Téo José e Luiz Alano assinam com o SBT para narrar Libertadores

 Téo José e Luiz Alano assinam com o SBT para narrar Libertadores

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT informou na noite desta segunda-feira (14) que fechou contrato com os narradores Téo José e Luiz Alano para as transmissões da Copa Libertadores da América, a partir desta quarta-feira (16). Mauro Beting, Ricardo Rocha, e Mauro Galvão serão os comentaristas.

Leia também:
SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

Glenda Koslowski assina com a Band para apresentar “Show do Esporte” aos domingos

Téo narra a partida que será exibida em rede nacional, entre Bolívar e Palmeiras, às 21h30, acompanhado dos comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha. O jogo entre Universidad Católica e Grêmio – no mesmo dia e horário – será exibido para regiões de Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu; com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV“, diz Téo José.

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos