Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

TV

Téo José e Luiz Alano assinam com o SBT para narrar Libertadores

Téo narra a partida que será exibida em rede nacional, entre Bolívar e Palmeiras, às 21h30, acompanhado dos comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Published

on

O SBT informou na noite desta segunda-feira (14) que fechou contrato com os narradores Téo José e Luiz Alano para as transmissões da Copa Libertadores da América, a partir desta quarta-feira (16). Mauro Beting, Ricardo Rocha, e Mauro Galvão serão os comentaristas.

Leia também:
SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

Glenda Koslowski assina com a Band para apresentar “Show do Esporte” aos domingos

Téo narra a partida que será exibida em rede nacional, entre Bolívar e Palmeiras, às 21h30, acompanhado dos comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha. O jogo entre Universidad Católica e Grêmio – no mesmo dia e horário – será exibido para regiões de Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu; com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV“, diz Téo José.

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Continue Reading
Advertisement
Comments

TV

Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado

O primeiro realiry do Brasil retorna 20 anos após a estreia.

Published

on

Foto: Edu Moraes/ Divulgação/ Record TV

A Globo confirmou nesta quinta-feira (25/02) o retorno do primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, com novidades no formato.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma das novidades é que o programa terá ex-participantes do Big Brother Brasil no elenco do novo reality de resistência. Após o anúncio, muitos nomes de participantes de edições anteriores do BBB começaram a “ventilar” nas redes sociais. Até famosos deram seus palpites.

Porém o nome que mais chamou atenção foi o de Marcos Mion, mencionado pelo apresentador da primeira versão do No Limite nos anos 2000. Zeca Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em que lista motivos do sucesso do novo formato: “alguma dúvida que será um sucesso?!”.

No vídeo, o atual diretor da Band disse “primeiro que tem Boninho e sua equipe”, destacando os mais de 20 anos de experiência do diretor da Globo com reality shows. “E aí, que tem Mion. Vai arrasar, Mion!”.

Embora tenha confirmado o retorno de No Limite, a Globo não adiantou nomes de participantes, data de estreia, nem do futuro apresentador ou apresentadora. Marcos Mion deixou a Record TV após 11 anos, e seu último trabalho na emissora foi em A Fazenda 12.

Continue Reading

Mercado

Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.

Published

on

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.

Continue Reading

Mais Lidas