Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

TV

Libertadores: SBT desbanca Globo e garante direitos da competição até 2022

Published

on

O SBT acaba de divulgar que chegou a um acordo com a Conmebol para transmitir a Libertadores, com exclusividade na TV aberta brasileira, após a Globo rescindir o contrato que lhe garantia o direitos da competição até 2022.

Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro“, expressou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Os jogos da terceira rodada da fase de Grupos da Libertadores começa na próxima semana, no dia 15. O SBT inicia as transmissões a partir do dia 16, com dois jogos: Universidad Católica X Grêmio, às 21h30; e Bolívar X Palmeiras, no mesmo horário. Não se sabe qual partida será transmitida de fato, nem quem fará parte da equipe de transmissão. Téo José, narrador do Fox Sports, é cotado, mas dependeria de uma liberação da Disney. Ou pode ser efetivado pelo SBT.

É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT“, diz José Roberto dos Santos Maciel – CEO do SBT.

Foto: Divulgação/Conmebol

Continue Reading
Advertisement
Comments

TV

Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado

O primeiro realiry do Brasil retorna 20 anos após a estreia.

Published

on

Foto: Edu Moraes/ Divulgação/ Record TV

A Globo confirmou nesta quinta-feira (25/02) o retorno do primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, com novidades no formato.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma das novidades é que o programa terá ex-participantes do Big Brother Brasil no elenco do novo reality de resistência. Após o anúncio, muitos nomes de participantes de edições anteriores do BBB começaram a “ventilar” nas redes sociais. Até famosos deram seus palpites.

Porém o nome que mais chamou atenção foi o de Marcos Mion, mencionado pelo apresentador da primeira versão do No Limite nos anos 2000. Zeca Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em que lista motivos do sucesso do novo formato: “alguma dúvida que será um sucesso?!”.

No vídeo, o atual diretor da Band disse “primeiro que tem Boninho e sua equipe”, destacando os mais de 20 anos de experiência do diretor da Globo com reality shows. “E aí, que tem Mion. Vai arrasar, Mion!”.

Embora tenha confirmado o retorno de No Limite, a Globo não adiantou nomes de participantes, data de estreia, nem do futuro apresentador ou apresentadora. Marcos Mion deixou a Record TV após 11 anos, e seu último trabalho na emissora foi em A Fazenda 12.

Continue Reading

Mercado

Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.

Published

on

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.

Continue Reading

Mais Lidas