Libertadores: SBT desbanca Globo e garante direitos da competição até 2022

 Libertadores: SBT desbanca Globo e garante direitos da competição até 2022

Foto: Divulgação/Conmebol

O SBT acaba de divulgar que chegou a um acordo com a Conmebol para transmitir a Libertadores, com exclusividade na TV aberta brasileira, após a Globo rescindir o contrato que lhe garantia o direitos da competição até 2022.

Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro“, expressou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Os jogos da terceira rodada da fase de Grupos da Libertadores começa na próxima semana, no dia 15. O SBT inicia as transmissões a partir do dia 16, com dois jogos: Universidad Católica X Grêmio, às 21h30; e Bolívar X Palmeiras, no mesmo horário. Não se sabe qual partida será transmitida de fato, nem quem fará parte da equipe de transmissão. Téo José, narrador do Fox Sports, é cotado, mas dependeria de uma liberação da Disney. Ou pode ser efetivado pelo SBT.

É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT“, diz José Roberto dos Santos Maciel – CEO do SBT.

Foto: Divulgação/Conmebol

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos