Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Televisão

Glenda Koslowski assina com a Band para apresentar “Show do Esporte” aos domingos

Sucesso na tela da Band nos anos 1980, 1990 e 2000, o “Show do Esporte” foi exibido pela última vez em 2018 comandado por Milton Neves.

Published

on

A jornalista e apresentadora Glenda Koslowski é a mais nova contratada da Band. O contrato foi assinado nesta terça-feira (11), na sede da emissora em São Paulo. A jornalista apresentará o “Show do Esporte”, que exibido aos domingos, ao lado de Elia Júnior.

Glenda Koslowski e Elia Júnior. (Foto: Divulgação/Band)

Sucesso na tela da Band nos anos 1980, 1990 e 2000, o “Show do Esporte” foi exibido pela última vez em 2018 comandado por Milton Neves. A nova versão promete reunir o melhor do esporte ao longo de 12 horas de transmissão, das 10h às 21h30, exibindo os jogos do Campeonato Italiano, às 13h, do Brasileirão Feminino, às 16h, e do Brasileiro Sub-20, às 19h30.

Leia também:
Sucesso em 2005, ‘Floribella’ será reexibida pela Band
SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

Aos sábados, a Band transmite o Campeonato Russo, às 10h, o Campeonato Italiano, às 13h, a Série C do Campeonato Brasileiro para as emissoras do Norte e Nordeste, às 17h, e as lutas do SFT, às 23h45. No dia 30, vai ao ar a primeira partida das finais da NBA, às 21h30.

Elenco do Show do Esporte, 2018. (Foto: Divulgação)

Advertisement
Comments

Famosos

Morre humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

Morreu nesta terça-feira (04/05) o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

• Baixe o App do KFTV! •

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Já nesta terça-feira, em último boletim médico, o estado do ator já era dado como irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos.

Continue Reading

Famosos

Lutando contra a Covid-19, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo, internado a quase dois meses, no Rio de Janeiro, permanece na UTI. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

• Baixe o App do KFTV! •

Boletim médico na íntegra

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Siga o KFTV no Google News

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Continue Reading

Mais Lidas