SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

 SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

Foto: Reprodução/SBT

Com a pandemia do novo Coronavírus, diversas atrações da TV tiveram que se adaptar às restrições, afim de poupar a saúde de seus profissionais e convidados. Após meses de incertezas, o SBT definiu a data do Teleton 2020 para 6 e 7 de novembro.

Leia também: ‘SBT News’: portal de notícias do canal já está no ar

Conforme divulgado pelo Notícias da TV e Veja, o formato será completamente alterado. Os artistas convidados participarão de casa e por lives. No palco, apenas dois apresentadores por vez, sem plateia e sem a presença do dono, Silvio Santos, incluído no grupo de risco da Covid-19.

Os principais artistas da casa que estarão no palco do Teleton no sábado são: Eliana, Chris Flores, Ratinho, Danilo Gentili, Luis Ricardo, Helen Ganzarolli, além dos Abravanel, Tiago, Patrícia, Rebeca e Silvia. Influenciadores digitais também farão parte da campanha, mas também ficarão de casa.

Os números de telefone e o site da AACD já estão abertos para doação. Em 2019, a campanha arrecadou mais de R$ 32 milhões. Este ano não haverá uma meta a ser atingida, como ocorre normalmente, dada atual situação econômica do país.

Foto: Reprodução/SBT

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos