Após seis meses de contrato, a jornalista Mariana Godoy pediu demissão da Band. Ela esteve na sede da emissora nesta quinta-feira (07) com Jhonny Saad, presidente da TV.
Mariana foi contratada em junho de 2019, depois das fracassadas mudanças realizadas no extinto “Aqui na Band”, para suprir a lacuna que o programa deixaria na grade. Porém nada havia sido planejado para a apresentadora.
Leia também: • Globo abandona 3D e inicia 2021 com nova identidade visual
O “Melhor Agora”, que ainda não tinha nome, havia sido adiado diversas vezes. Quando ganhou nome e finalmente estreou em setembro. Três meses depois, a equipe do programa foi demitida pela Band e Mariana Godoy ficou com a promessa de um novo projeto, que obviamente, não aconteceu.
• Lançamentos do Globoplay para Janeiro de 2021
Em comunicado divulgado na noite desta quinta, a Band diz que entende as razões da apresentadora e deixou claro que as portas sempre estarão abertas. “No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores”.
Mariana Godoy disse em suas redes sociais que “A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido”.
Foto: Isabela Gadelha/Vibra
1 Comentário