Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Televisão

Mariana Godoy estreia no comando do talk show ‘Melhor Agora’ na Band

No programa de estreia, Mariana entrevista a apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca e o também apresentador Ronnie Von que relembram o início de suas carreiras.

Published

on

Mariana Godoy estreia na próxima segunda-feira (21) o talk show “Melhor Agora”. Após alguns adiamentos o programa finalmente vai ao ar, toda segunda, às 22h45, na Band.

Leia também:
Claudete Troiano é contratada pela RedeTV! para apresentar programa diário

Glenda Koslowski assina com a Band para apresentar “Show do Esporte” aos domingos

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, diz Mariana Godoy.

Foto: Kelly Fuzaro/Band

No programa de estreia, Mariana entrevista a apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca e o também apresentador Ronnie Von que relembram o início de suas carreiras, no mês em que se comemora os 70 anos da televisão brasileira.

A atriz Maitê Proença participa da conversa por videochamada falando sobre seus personagens que marcaram as novelas. A música fica por conta da cantora sertaneja Yasmin Santos. Bianca Petrillo, bartender e mixóloga, fica responsável pelas bebidas servidas aos convidados.

O talk show também terá alguns quadros fixos. No “Arquivo Band” serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. “Casa de Artista”, Mariana visita a casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles. A estreia será com o chef francês Erick Jacquin.

O quadro “Cadê Você” vai atrás das celebridades que se afastaram da mídia, enquanto o “Nó na Crise” dá espaço a pessoas que se reinventaram durante a pandemia e conseguiram driblar a crise financeira. Já o “Alma Brasileira” reunirá histórias de superação.

Por fim, “Aventuras com Mariana”, a apresentadora convida celebridades para praticar alguma atividade radical. “O mais interessante é estar sempre procurando um lado B. Eu tenho esse lado que pouca gente conhecia, que são as aulas de surfe”, disse.

Foto: Kelly Fuzaro/Band

Advertisement
Comments

Famosos

Morre humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

Morreu nesta terça-feira (04/05) o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

• Baixe o App do KFTV! •

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Já nesta terça-feira, em último boletim médico, o estado do ator já era dado como irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos.

Continue Reading

Famosos

Lutando contra a Covid-19, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo, internado a quase dois meses, no Rio de Janeiro, permanece na UTI. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

• Baixe o App do KFTV! •

Boletim médico na íntegra

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Siga o KFTV no Google News

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Continue Reading

Mais Lidas