Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

TV

Mariana Godoy estreia no comando do talk show ‘Melhor Agora’ na Band

No programa de estreia, Mariana entrevista a apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca e o também apresentador Ronnie Von que relembram o início de suas carreiras.

Published

on

Mariana Godoy estreia na próxima segunda-feira (21) o talk show “Melhor Agora”. Após alguns adiamentos o programa finalmente vai ao ar, toda segunda, às 22h45, na Band.

Leia também:
Claudete Troiano é contratada pela RedeTV! para apresentar programa diário

Glenda Koslowski assina com a Band para apresentar “Show do Esporte” aos domingos

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, diz Mariana Godoy.

Foto: Kelly Fuzaro/Band

No programa de estreia, Mariana entrevista a apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca e o também apresentador Ronnie Von que relembram o início de suas carreiras, no mês em que se comemora os 70 anos da televisão brasileira.

A atriz Maitê Proença participa da conversa por videochamada falando sobre seus personagens que marcaram as novelas. A música fica por conta da cantora sertaneja Yasmin Santos. Bianca Petrillo, bartender e mixóloga, fica responsável pelas bebidas servidas aos convidados.

O talk show também terá alguns quadros fixos. No “Arquivo Band” serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. “Casa de Artista”, Mariana visita a casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles. A estreia será com o chef francês Erick Jacquin.

O quadro “Cadê Você” vai atrás das celebridades que se afastaram da mídia, enquanto o “Nó na Crise” dá espaço a pessoas que se reinventaram durante a pandemia e conseguiram driblar a crise financeira. Já o “Alma Brasileira” reunirá histórias de superação.

Por fim, “Aventuras com Mariana”, a apresentadora convida celebridades para praticar alguma atividade radical. “O mais interessante é estar sempre procurando um lado B. Eu tenho esse lado que pouca gente conhecia, que são as aulas de surfe”, disse.

Foto: Kelly Fuzaro/Band

Continue Reading
Advertisement
Comments

Mercado

Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.

Published

on

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.

Continue Reading

Mercado

Após 41 anos, Band fecha acordo exclusivo para transmitir ‘Fórmula 1’ até 2022

A última vez em que a Band transmitiu a “Fórmula 1” foi em 1980. Daí em diante a Rede Globo foi quem transmitiu as provas e os treinos classificatórios até 2020.

Published

on

Foto: Divulgação/Fórmula 1

O Grupo Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (9/02) um acordo de exclusividade para transmissão do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. Ao todo, 23 provas do circuito serão exibidas na Band e os treinos classificatórios da “F1” no canal pago BandSports, que também terá as Fórmula 3 e Fórmula 2.

Com esse acordo a Band tem em mãos as principais modalidades do automobilismo. Em dezembro, o Grupo de João Saad fechou contrato para exibir, na TV aberta, o campeonato brasileiro de Stock Car até 2025.

Além das modalidades, a emissora escalou profissionais importantes para as transmissões esportivas da casa. A apresentadora Glenda Kozlowski foi contratada em setembro para apresentar, ao lado de Elia Júnior, o “Show do Esporte”.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

No fim do ano passado, Reginaldo Leme foi chamado para participar das transmissões da “Stock Car” como comentarista. A jornalista Mariana Becker chega para reforçar ainda mais as transmissões e assumir as reportagens.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1®. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, diz João Saad, presidente da Rede Bandeirantes.

A última vez em que a Band transmitiu a “Fórmula 1” foi em 1980. Daí em diante a Rede Globo foi quem transmitiu as provas e os treinos classificatórios até 2020. No comunicado divulgado à imprensa, a Band parabenizou a Globo pelos anos de transmissão da modalidade.

“O Grupo Bandeirantes parabeniza o Grupo Globo pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

A reestreia da Band nas transmissões da Fórmula 1 acontece no início de março, quando acontece a primeira corrida da temporada de 2021. O ponto mais importante do acordo é a atenção que será dada às corridas ao longo da programação.

Na Globo, as transmissões eram focadas apenas na corrida em si, sem dar muita atenção ao “pós-corrida” (como é feito no futebol) e as reportagens sobre o campeonato nos produtos da casa eram muito curtas. Fato que irritou os telespectadores fãs de automobilismo.

Com o time de especialistas, a Rede Bandeirantes pretende preencher essas lacunas deixadas pela concorrente enquanto for detentora dos direitos de transmissão, com conteúdo jornalístico em todas as plataformas do Grupo. O acordo também prevê as corridas de 2022.

Continue Reading

Mais Lidas