Mariana Godoy deixa Band após seis meses: ‘A vida é feita de escolhas’

 Mariana Godoy deixa Band após seis meses: ‘A vida é feita de escolhas’

Foto: Isabela Gadelha/Vibra

Após seis meses de contrato, a jornalista Mariana Godoy pediu demissão da Band. Ela esteve na sede da emissora nesta quinta-feira (07) com Jhonny Saad, presidente da TV.

Mariana foi contratada em junho de 2019, depois das fracassadas mudanças realizadas no extinto “Aqui na Band”, para suprir a lacuna que o programa deixaria na grade. Porém nada havia sido planejado para a apresentadora.

Leia também: • Globo abandona 3D e inicia 2021 com nova identidade visual

O “Melhor Agora”, que ainda não tinha nome, havia sido adiado diversas vezes. Quando ganhou nome e finalmente estreou em setembro. Três meses depois, a equipe do programa foi demitida pela Band e Mariana Godoy ficou com a promessa de um novo projeto, que obviamente, não aconteceu.

Lançamentos do Globoplay para Janeiro de 2021

Em comunicado divulgado na noite desta quinta, a Band diz que entende as razões da apresentadora e deixou claro que as portas sempre estarão abertas. “No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores”.

Mariana Godoy disse em suas redes sociais que “A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido”.

Foto: Isabela Gadelha/Vibra

KFTVNotícias da TV e Streaming

@kftvbr

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos