Connect with us

MasterChef

Chef Paola Carosella deixa elenco do ‘MasterChef’ após seis anos

Saiba mais.

Published

on

Nesta quarta-feira (13), a Band anunciou que a chef Paola Carosella não faz mais parte do trio de jurados técnicos do MasterChef.

Leia também: Mariana Godoy deixa Band após seis meses: ‘A vida é feita de escolhas’

A chefe esteve no reality gastronômico, que se tornou um sucesso da televisão brasileira, desde sua estreia em 2014 e, após seis anos, pediu demissão para focar em projetos particulares.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Leia também: Globo abandona 3D e inicia 2021 com nova identidade visual

Substituta ou substituto de Paola no MasteChef ainda não foi definido pela Band e Endemol.

Foto: Carlos Reinis/Band

KFTVNotícias da TV e Streaming

@kftvbr

Advertisement
Comments

MasterChef

Chef Helena Rizzo é oficializada como jurada do MasterChef Brasil

A nova jurada substitui Paola Carosella que deixou o reality gastronômico após seis anos

Published

on

Foto: Marcelo Sebá

Siga o KFTV no Google News

A Band anunciou no início da noite desta sexta-feira (26/03) que Helena Rizzo é a mais nova jurada do MasterChef Brasil. Ela substitui Paola Carosella que deixou o reality gastronômico após seis anos.

Leia também:
Cris Dias assina com a Band para apresentar programa esportivo
Agravamento da pandemia faz Globo suspender gravações de novelas e séries
Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar novo reality

Nascida no Rio Grande do Sul, a chef iniciou sua carreira em 1997, no extinto restaurante Roanne, de Claude Troisgros e Emmanuel Bassoleil e já estagiou na Itália e na Espanha. Em 2014, Rizzo foi eleita a melhor chefe mulher do mundo pela revista “Restaurant”.

Ela é, atualmente, dona do restaurante Maní tendo como sócia a modelo e apresentadora da TV Globo, Fernanda Lima. O local já foi premiado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo em 2014. Após o sucesso, as duas abriram mais três negócios, o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país”, disse Helena.

Na TV, Rizzo participou da bancada do reality “The Taste Brasil”, exibido pelo canal GNT, em 2017, ao lado de Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Em 2019, passou a integrar o júri internacional do “The Final Table”, reality gastronômico produzido pela Netflix.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Helena Rizzo estreia na oitava temporada do MasterChef Brasil de cozinheiros amadores, ainda sem data definida pela Band e Endemol Shine Brasil. 

Continue Reading

Mais Lidas