Sucesso em 2005, ‘Floribella’ será reexibida pela Band

 Sucesso em 2005, ‘Floribella’ será reexibida pela Band

Foto: Divulgação/Band

Sucesso na TV brasileira em 2005, “Floribella” retorna à tela da Band, a partir da próxima terça-feira (15), às 20h20. Protagoniza ela atriz Juliana Silveira (Maria Flor Miranda), a novela é uma adaptação do folhetim argentino Floricienta, escrito pela mesma autora, Cris Morena, de Chiquititas (1995) e Rebelde (2005).

Leia também:
Libertadores: SBT desbanca Globo e garante direitos da competição até 2022
SBT define Teleton para novembro, com mudança no formato e sem Silvio Santos

Para Juliana, a novela foi determinante e um divisor de águas na carreira. “Eu tinha dúvidas se ia continuar como atriz, questionava minha vocação, meu talento, a instabilidade financeira de um artista no Brasil, mas depois da novela encontrei a certeza de que esse era o meu propósito”, explicou. “A possibilidade de cantar, dançar, interpretar, cativar o público infantil na emissora do esporte fez com que muitas barreiras e narrativas fossem quebradas com essa personagem. O impossível se fez possível”

“Eu quase não compareci porque achava que não estava preparada para cantar um CD inteiro. Sorte que eu tive ao meu lado pessoas que insistiram muito para que eu não desistisse. Acredito que personagem tem ‘dono’. Estava escrito. Floribella estava no meu destino”, comentou a atriz sobre quase ter desistido do papel.

Nos moldes de Rebelde, a trama teen envolve os telespectadores com muita música. Inclusive, na época, o CD com as músicas da novela foi um grande sucesso. Em 2017, o primeiro álbum de Floribella foi disponibilizado no Spotify e hoje a música Porque ultrapassaram as 700 mil reproduções.

“Fico feliz em saber que uma nova geração vai poder conhecer a Florzinha e sua turma. Espero que se divirtam, cantem, dancem e sonhem muito com essa novela. Tenho certeza quem não assistiu vai se apaixonar pelo nosso elenco, pela leveza e alegria contida nessa narrativa. Floribella é um programa para toda a família, com música, comédia e uma linda história de amor. Espero que o público se entregue a essa magia. Um pouco de esperança se faz necessário neste momento que vivemos”

Foto: Divulgação/Band

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos