‘The Voice Brasil’ ganha versão exclusiva para artistas acima de 60 anos

 ‘The Voice Brasil’ ganha versão exclusiva para artistas acima de 60 anos

Foto: Artur Meninea/Gshow

O reality musical “The Voice Brasil”, exibido pela TV Globo desde 2012, ganhará mais uma versão para 2021. Uma edição dedicada à artistas acima de 60 anos, seguindo os mesmos moldes dos dois já existentes.

“Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do ‘Voice’ surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, afirma Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do ‘The Voice Brasil’ e ‘Kids’.

A emissora divulgou a novidade em comunicado à imprensa, mas não informou muitos detalhes. André Marques que apresenta a versão “Kids” e Tiago Leifert, a versão original, participaram do vídeo de divulgação nas redes sociais; mas ainda não se sabe quem irá apresentar o “The Voice +60“.

Ao realizar a inscrição, o candidato precisará preencher seus dados como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e criar uma senha no ato do cadastro. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui.


Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos