Após 14 anos fora do ar, Band anuncia retorno do ‘Esporte Total’

 Após 14 anos fora do ar, Band anuncia retorno do ‘Esporte Total’

Foto: Reprodução/Band

Reestreia nesta segunda-feira (1/02) na Band, após 14 anos fora do ar, o “Esporte Total”. A atração será exibida nas madrugadas de segunda, terça, quarta e sexta-feira com apresentação de Fernando Fernandes, logo após o Jornal da Noite.

Leia também: Disney anuncia fim da Fox para dar lugar aos canais Star

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Na fase original, o programa ficou no ar durante 24 anos e foi apresentado por nomes como Luciano do Valle, Elia Júnior, Luiz Ceará, Silvio Luiz, Roberto Avallone, José Luiz Datena e Jorge Kajuru; entre 1983 e 2007.

“É uma imensa alegria poder apresentar este programa. Eu trabalhei durante muitos anos como repórter do Esporte Total e isso marcou o começo da minha carreira e da minha história na Band, que já tem mais de duas décadas. É um resgaste muito importante, um orgulho, uma honra e, sobretudo, um prazer enorme fazer parte da retomada desta marca tão forte”, diz Fernando Fernandes.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

O “Esporte Total” trás nesta nova etapa a mesma pegada da versão original, com informação sobre tudo que acontece no mundo esportivo.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos