Record confirma expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

 Record confirma expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

Antonio Chahestian/Record TV

A Record TV confirmou no início da noite deste sábado (25/9) a expulsão do participante Nego do Borel do reality “A Fazenda 13”.

Leia também:
Record TV e YouTube superam Globo e arrematam direitos de transmissão do Paulistão

YouTube fará parceria com criadores para uso de imagens do Paulistão na plataforma

O motivo da expulsão foi o fato de Borel ter se deitado com a participante Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada, e supostamente teria forçado algo com a modelo enquanto estavam na cama, na madrugada deste sábado (25/9).

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A atitude do cantor não agradou ao público do reality, tampouco a equipe de Dayane que cobrou providências da Record e pressionou os patrocinadores do programa. A decisão de expulsar Nego do Borel foi unânime na alta cúpula da emissora.

Após o episódio, a emissora ouviu Dayane e analisou as imagens da madrugada para chegar à uma conclusão. A Record disse ainda que ofereceu acompanhamento psicológico à modelo.


Em nota enviada ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a equipe de Borel disse o seguinte: “A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”.

Siga o KFTV no Google News

Nota da Record, na íntegra

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.


Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos