Record TV e YouTube superam Globo e arrematam direitos de transmissão do Paulistão

 Record TV e YouTube superam Globo e arrematam direitos de transmissão do Paulistão

Foto: Cesar Greco

A Record TV anunciou nesta sexta-feira (24/9) que é a nova detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista. O contrato negociado pelo CEO do Grupo Record, Marcus Vinicius Vieira e executivos da emissora, tem duração até 2025.

O Paulistão inicia na nova casa a partir de 2022. Ao todo, a Record vai transmitir um pacote com 16 partidas a cada temporada, por quatro anos, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma da semifinal e duas finais do estadual.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Todas as emissoras de TV aberta participaram das negociações em que a emissora do Bispo Edir Macedo levou a melhor, mas os direitos da emissora são exclusivos apenas no sistema aberto de televisão.

O YouTube também adquiriu outras 16 partidas por temporada, sendo a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos.

• Baixe o App do KFTV! •

A LiveMode, que representa a Federação Paulista de Futebol durante o processo de venda dos direitos do Campeonato Paulista, ainda negocia com outros parceiros as janelas de jogos restantes. Os novos contratos devem ser anunciados nas próximas semanas pela FPF.

Comunicado da Record TV na íntegra

O Campeonato Paulista agora é do Grupo Record. A negociação para a transmissão do campeonato envolveu o CEO do Grupo Record, Marcus Vinicius Vieira, e executivos da Record TV: o vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva, e o diretor geral de produção, Mafran Dutra.  

Com o acordo, o Grupo Record transmitirá os dois mais importantes campeonatos regionais do Brasil, que reúnem as maiores torcidas do país: Paulistão e Cariocão.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos