Tadeu Schmidt deixa o ‘Fantástico’ para apresentar o Big Brother Brasil

 Tadeu Schmidt deixa o ‘Fantástico’ para apresentar o Big Brother Brasil

Foto: Reprodução/ Instagram

Atual apresentador do ‘Fantástico’, Tadeu Schmidt tem uma trajetória de 24 anos na Globo e dará início ao seu novo desafio no Entretenimento da Globo em janeiro, na estreia da nova temporada do Big Brother Brasil.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”, adianta Tadeu Schmidt.

Com a ida de Tadeu para o ‘BBB’, o ‘Fantástico’ passará a ser apresentado por duas mulheres: Poliana Abritta terá a jornalista Maju Coutinho como parceira no comando do dominical. “É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, destaca Maju.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos