Após 24 anos, Márcio Gomes deixa Globo e vai para CNN Brasil

 Após 24 anos, Márcio Gomes deixa Globo e vai para CNN Brasil

Foto: Reprodução/Globo

CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação do jornalista Márcio Gomes. Há 24 anos na Rede Globo, o também apresentador, já foi correspondente no Japão, e assumirá um novo projeto na CNN que será anunciado nas próximas semanas.

Leia também:
Com jogo da Seleção, TV Brasil garante quarto lugar no ibope superando Band e RedeTV!

Teleton 2020: SBT e AACD alteram formato e programa será exibido em um único dia

“Saio [da Globo] atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”, disse Márcio em suas redes sociais.

A contratação de Mácio faz parte da expansão de operações da CNN no Brasil. Recentemente, a emissora anunciou parceria com a Rádio Transamérica para levar conteúdo através do rádio. Há também a possibilidade de uma parceria com o SBT para assumir o jornalismo da empresa de Silvio Santos, mas nada confirmado ainda.

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, diz Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Foto: Reprodução/Globo

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos