Teleton 2020: SBT e AACD alteram formato e programa será exibido em um único dia

 Teleton 2020: SBT e AACD alteram formato e programa será exibido em um único dia

Programa Eliana – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT e AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) decidiram que o Teleton 2020 terá um novo formato. Para gerar um maior engajamento, o programa vai concentrar todas as suas atrações no dia 7 de novembro, sábado, entre 10h30 e 20h30;

Por causa da pandemia do novo coronavírus, apresentadores do grupo de risco, como Silvio Santos e Raul Gil, não participarão no palco e os convidados farão lives. A campanha já está em curso desde setembro, e uma semana antes do evento na TV, o SBT Games vai trazer diversas atividades entre jogadores engajados na causa.

Leia também:
Roberto Cabrini deixa SBT após 11 anos

Com jogo da Seleção, TV Brasil garante quarto lugar no ibope superando Band e RedeTV!

Os principais artistas da casa que estarão no palco do Teleton no sábado são: Eliana, Chris Flores, Ratinho, Danilo Gentili, Luis Ricardo, Helen Ganzarolli, além dos Abravanel, Tiago, Patrícia, Rebeca e Silvia. Influenciadores digitais também farão parte da campanha, mas também ficarão de casa. Maísa, que decidiu deixar o SBT, está confirmada na atração.

Os números de telefone e o site da AACD já estão abertos para doação. Em 2019, a campanha arrecadou mais de R$ 32 milhões. Este ano não haverá uma meta a ser atingida, como ocorre normalmente, dada atual situação econômica do país.

Programa Eliana – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos