Jay-Z é acusado de estuprar menina de 13 anos em 2000 junto com P. Diddy

Foto: Rich Fury/Getty Images

O rapper e empresário Shawn Carter, conhecido como Jay-Z, foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos em 2000, supostamente junto de seu amigo Sean Combs, o P. Diddy.

• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •

De acordo com reportagem do site americano NBC News, a acusadora anônima apelidada como “Jane Doe” disse que o crime teria acontecido em uma festa após o Vídeo Music Awards (VMA), da MTV, daquele ano.

Nesse sentido, o testemunho anônimo faz parte de uma ação movida originalmente em outubro contra Diddy, no Distrito Sul de Nova York, que teve atualização no último domingo para incluir Jay-Z.

Leia também:
Treta entre irmã de Senna e Galisteu quase fez Netflix cancelar série

Segundo a NBC News, o processo alega que P. Diddy e Jay-Z supostamente estupraram “Jane Doe” quando tinha 13 anos de idade.

Na época, “Joe” foi deixada no VMA por um amigo dela. No entanto, ela não tinha ingresso para entrar e abordou vários motoristas de limusine para tentar ter acesso ao show ou à uma festa pós-premiação.

Um motorista, diz o processo, disse a ela que trabalhava para Sean Combs e que ela “se encaixava no que Diddy estava procurando”.

”Ele a convidou para uma festa após o show e disse a ela para voltar para seu carro mais tarde naquela noite, depois de transportar Jay-Z e Diddy”, disse o processo.

Mais tarde, o motorista a teria buscado e após 20 minutos eles chegaram a uma casa branca com uma entrada em forma de U, diz o processo.

“Doe” relata que teve de assinar um documento que acreditava ser um acordo de sigilo ao chegar – e não recebeu uma cópia – para entrar na festa, que, segundo o processo, estava repleta de celebridades e pessoas consumindo maconha e cocaína.

Após isso, a ofereceram uma bebida que a fez se sentir “tonta e com vontade de se deitar”, diz a reportagem da NBC News. A acusadora relata no processo que neste momento viu Jay-Z tirando suas roupas e a estuprou enquanto Diddy e uma mulher famosa não identificada assistiam tudo.

Os advogados dos rappers de Holywood não comentaram as acusações relatadas na reportagem da NBC News. Por outro lado, promotores federais de Nova York acusaram P. Diddy, em setembro, por extorsão, tráfico sexual e entre outros crimes.

Amigo de Jay-Z, o empresário Sean Combs está preso pelos supostos crimes listados anteriormente, e teve fiança negada pela terceira vez em novembro. O julgamento de Diddy está marcado para 5 de maio de 2025.

Receba notícias
no seu WhatsApp

X