Connect with us

Streaming

Globoplay emite nota sobre suposta invasão hacker

Published

on

Confira abaixo a nota oficial do Globoplay sobre a invasão hacker sofrida neste sábado.

⚠️Uma informação importante para todos os nossos usuários:

O sistema de envio de push notifications do Globoplay, gerenciado por uma empresa parceira, foi alvo de uma ação de cibervandalismo na noite deste sábado, 16/5. Os invasores enviaram duas mensagens que direcionavam o usuário para o site da organização.

O Globoplay lamenta o incidente, pede desculpas a todos os seus usuários e esclarece:

1 – Nenhum sistema da Globo ou do Globoplay foi invadido. A falha de segurança se limitou ao sistema da empresa parceira responsável pelo envio de push notifications;

2 – Nenhuma informação dos usuários, assinantes ou não, foi comprometida. O sistema de push notifications não se conecta com os bancos de dados dos nossos usuários e nem a qualquer outro sistema.Os invasores se limitaram a enviar as mensagens para toda a base, no que se chama tecnicamente de broadcast push, sem que os destinatários tenham sido individualizados.

3 – Não existe qualquer risco em usar o Globoplay, em qualquer plataforma. Não é necessário desinstalar o aplicativo nem trocar senha.

4 – Os usuários devem deletar as notificações cujo texto começa com “Hacked by…”. Essas notificações direcionam o usuário para o site do grupo invasor.

5 – A Globo e o Globoplay levam a segurança de seus clientes e usuários muito a sério. Reconhecemos o inconveniente causado, mas reforçamos: nenhum dado de nossos usuários foi comprometido. O incidente se limitou a um sistema periférico e a uma única conta, já identificada e eliminada.

6 – Vamos trabalhar internamente e junto a nossos parceiros para reforçar medidas de segurança que minimizem os riscos de novos incidentes.Globoplay em nota oficial sobre invasão hacker


Advertisement
Comments

Streaming

‘Paciente 63’: Com Mel Lisboa e Seu Jorge, nova áudio série do Spotify estreia 22 de julho

Na nova áudio série de ficção científica, estreia nesta semana, grátis, na plataforma.

Published

on

Foto: Bruno Poletti/Spotify

Paciente 63, a nova áudio série original do Spotify, estreia nesta semana, dia 22 de julho, quinta-feira. Na nova áudio série de ficção científica, Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente.

Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade. 

A primeira áudio série original do Spotify foi Sofia, lançada no ano passado, com Cris Viana, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Hugo Bonemer no elenco.

• Baixe o App do KFTV! •

Paciente 63 estreia dia 22 de julho, grátis, no Spotify. Tem roteiro original de Julio Rojas. Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz de Gustavo Kurlat.

Continue Reading

Filmes e Séries

Netflix fecha contrato exclusivo para o licenciamento de animações da Universal

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

Published

on

Foto: Reprodução

A Netflix e o Universal Filmed Entertainment Group (UFEG) anunciaram no dia 13 de julho um acordo de exclusividade para o licenciamento de animações nos Estados Unidos.

Os filmes poderão ser exibidos na Netflix depois dos 4 meses de prioridade da Peacock.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

• Baixe o App do KFTV! •

Filmes muito aguardados como Minions 2: A Origem de Gru, além de The Bad Guys e Gato de Botas 2 , da DreamWorks Animation, são alguumas das produções que estarão na Netflix em 2022.

O acordo também inclui direitos de licenciamento do catálogo completo de filmes e animações do Grupo pela Netflix quatro anos depois da estreia, além de direitos a alguns títulos da ampla coleção da Universal.

Continue Reading

Mais Lidas