Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

TV

Homem armado com faca invade TV Globo e faz repórter refém

Emissora respondeu ao ataque por nota.

Published

on

Um homem armado com faca invadiu a sede do departamento de jornalismo da TV Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (10) e fez a jornalista Marina Araújo (foto) refém. Polícia foi acionada imediatamente.

O invasor exigiu falar com a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos.

Seguindo as recomendações do comandante do 23° batalhão da Polícia Militar, Coronel Heitor Henrique Pereira, Renata foi ao local. Marina foi liberada alguns minutos depois e passa bem.

Posicionamento da emissora

Procurada pelo KFTV, a assessoria da emissora enviou a seguinte nota:

A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estavam Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A TV Globo agradece à PM, ao coronel Heitor e a todos os policiais, cuja condução foi exemplar. Marina se comportou com coragem, serenidade e firmeza, sendo fundamental para o desfecho da situação. Renata foi corajosa, desprendida, solidária e absolutamente imprescindível para que tudo acabasse bem. As duas profissionais estão bem. E foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção.

Comunicação Globo

Nos últimos tempos, ataques a jornalistas têm sido cada vez mais frequentes, principalmente à profissionais da Rede Globo e afiliadas.


Continue Reading
Advertisement
Comments

TV

Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado

O primeiro realiry do Brasil retorna 20 anos após a estreia.

Published

on

Foto: Edu Moraes/ Divulgação/ Record TV

A Globo confirmou nesta quinta-feira (25/02) o retorno do primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, com novidades no formato.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma das novidades é que o programa terá ex-participantes do Big Brother Brasil no elenco do novo reality de resistência. Após o anúncio, muitos nomes de participantes de edições anteriores do BBB começaram a “ventilar” nas redes sociais. Até famosos deram seus palpites.

Porém o nome que mais chamou atenção foi o de Marcos Mion, mencionado pelo apresentador da primeira versão do No Limite nos anos 2000. Zeca Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em que lista motivos do sucesso do novo formato: “alguma dúvida que será um sucesso?!”.

No vídeo, o atual diretor da Band disse “primeiro que tem Boninho e sua equipe”, destacando os mais de 20 anos de experiência do diretor da Globo com reality shows. “E aí, que tem Mion. Vai arrasar, Mion!”.

Embora tenha confirmado o retorno de No Limite, a Globo não adiantou nomes de participantes, data de estreia, nem do futuro apresentador ou apresentadora. Marcos Mion deixou a Record TV após 11 anos, e seu último trabalho na emissora foi em A Fazenda 12.

Continue Reading

Mercado

Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.

Published

on

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.

Continue Reading

Mais Lidas