Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Televisão

Teremos Troféu Imprensa em 2020?

Published

on

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os projetos planejados para o primeiro semestre de 2020 foram por água a baixo, não é mesmo? Os executivos, diretores e produtores das TV’s que o digam.

Novelas que estavam com as gravações a todo vapor foram suspensas, dando lugar às reprises; programas reexibidos e até o futebol foi retransmitido.

A situação não está fácil.

Mas, como um bom apreciador de TV que sou, senti falta do “Oscar da televisão brasileira”, geralmente gravado e exibido em abril ou início de maio.

A premiação foi criada em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, que cedeu os direitos para Silvio Santos em 1970. Há 40 anos vai ao ar na tela do SBT, com apresentação do Dono, premiando artistas, jornalistas e profissionais do ramo.

A pergunta que não quer calar: Vai ter Troféu Imprensa em 2020, SBT? Espero conseguir a resposta.

Mantenha o distanciamento social e proteja você e sua família.
saude.gov.br

Advertisement
Comments

Famosos

Morre humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

Morreu nesta terça-feira (04/05) o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

• Baixe o App do KFTV! •

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Já nesta terça-feira, em último boletim médico, o estado do ator já era dado como irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos.

Continue Reading

Famosos

Lutando contra a Covid-19, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo, internado a quase dois meses, no Rio de Janeiro, permanece na UTI. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

• Baixe o App do KFTV! •

Boletim médico na íntegra

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Siga o KFTV no Google News

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Continue Reading

Mais Lidas