‘Os Ausentes’: primeira série brasileira original HBO Max ganha data de estreia

 ‘Os Ausentes’: primeira série brasileira original HBO Max ganha data de estreia

Foto: Divulgação/HBO Max

Chega ao HBO Max na próxima quinta-feira (22/07) a primeira produção original da WarnerMedia na américa latina. A série investigativa brasileira, Os Ausentes, leva para a ficção um tema que infelizmente é muito presente no mundo real: o desaparecimento de pessoas, muitas delas são crianças.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Com dez episódios de 45 minutos cada, a trama protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas.

Após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (personagem interpretado por Erom Cordeiro), decide abrir a agência Ausentes, para ajudar pessoas com o mesmo problema, que acaba se tonando famosa no submundo de São Paulo, por receber todo tipo de cliente.

• Baixe o App do KFTV! •

E tudo vai ficando ainda mais intenso com a chegada de Maria Júlia (interpretada por Maria Flor). A personagem foge de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Juntos, Maria Júlia e o delegado Raul tentam solucionar, tanto os casos que surgem na agência, quanto os que perturbam as suas vidas.

Os Ausentes foi criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos