Chef Helena Rizzo é oficializada como jurada do MasterChef Brasil

 Chef Helena Rizzo é oficializada como jurada do MasterChef Brasil

Foto: Marcelo Sebá

Siga o KFTV no Google News

A Band anunciou no início da noite desta sexta-feira (26/03) que Helena Rizzo é a mais nova jurada do MasterChef Brasil. Ela substitui Paola Carosella que deixou o reality gastronômico após seis anos.

Leia também:
Cris Dias assina com a Band para apresentar programa esportivo
Agravamento da pandemia faz Globo suspender gravações de novelas e séries
Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar novo reality

Nascida no Rio Grande do Sul, a chef iniciou sua carreira em 1997, no extinto restaurante Roanne, de Claude Troisgros e Emmanuel Bassoleil e já estagiou na Itália e na Espanha. Em 2014, Rizzo foi eleita a melhor chefe mulher do mundo pela revista “Restaurant”.

Ela é, atualmente, dona do restaurante Maní tendo como sócia a modelo e apresentadora da TV Globo, Fernanda Lima. O local já foi premiado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo em 2014. Após o sucesso, as duas abriram mais três negócios, o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país”, disse Helena.

Na TV, Rizzo participou da bancada do reality “The Taste Brasil”, exibido pelo canal GNT, em 2017, ao lado de Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Em 2019, passou a integrar o júri internacional do “The Final Table”, reality gastronômico produzido pela Netflix.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Helena Rizzo estreia na oitava temporada do MasterChef Brasil de cozinheiros amadores, ainda sem data definida pela Band e Endemol Shine Brasil. 

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos