Connect with us

Filmes e Séries

YouTube convoca internautas a participarem de documentário ‘A Vida Em Um Dia’

Published

on

O YouTube tem divulgado em sua própria plataforma e nas redes sociais a realização de um documentário original. O anúncio pede aos internautas que filmem seu dia, contem suas histórias e enviem agravação a partir do dia 25 de julho até 2 de agosto.

“A Vida Em Um Dia” (Life In a Day, traduzido do original) deste ano é inspirado no longa-metragem colaborativo de mesmo nome realizado em julho de 2010 e lançado no Sundance Film Festival de 2011, além do YouTube. Desta vez, o filme tem apoio direto do streaming da Google.

“Com mais de 80 000 clipes enviados de 189 países, A vida em um dia tornou-se o maior projeto de filme colaborativo já realizado. A partir de 4500 horas de filmagens, Kevin Macdonald e sua equipe criaram um longa-metragem de 90 minutos que estreou no Sundance Film Festival de 2011 e no YouTube. Desde então, obteve mais de 16 milhões de visualizações”.

Quem quiser participar do documentário, pode enviar seu vídeo neste link e garantir que todos os integrantes da sua filmagem assinem um documento autorizando o uso da imagem no projeto. Os idealizadores também pedem que não utilizem música no vídeo, mesmo que tocando ao fundo. Portanto, ao gravar, desligue qualquer aparelho que emita som para não ter problemas (Leia os Requisitos de Filmagem neste link).

“Todos podem participar. Iremos reunir vídeos dos quatro cantos do mundo para criar um longa-metragem produzido por Ridley Scott, realizado por Kevin Macdonald, filmada por você e com estreia no Sundance Film Festival de 2021”.

Advertisement
Comments

Filmes e Séries

Netflix fecha contrato exclusivo para o licenciamento de animações da Universal

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

Published

on

Foto: Reprodução

A Netflix e o Universal Filmed Entertainment Group (UFEG) anunciaram no dia 13 de julho um acordo de exclusividade para o licenciamento de animações nos Estados Unidos.

Os filmes poderão ser exibidos na Netflix depois dos 4 meses de prioridade da Peacock.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O novo acordo amplia o contrato que a Netflix já tinha para produções da Illumination, e agora inclui também a DreamWorks Animation, ambas parte da Universal.

• Baixe o App do KFTV! •

Filmes muito aguardados como Minions 2: A Origem de Gru, além de The Bad Guys e Gato de Botas 2 , da DreamWorks Animation, são alguumas das produções que estarão na Netflix em 2022.

O acordo também inclui direitos de licenciamento do catálogo completo de filmes e animações do Grupo pela Netflix quatro anos depois da estreia, além de direitos a alguns títulos da ampla coleção da Universal.

Continue Reading

Filmes e Séries

‘Os Ausentes’: primeira série brasileira original HBO Max ganha data de estreia

“Os Ausentes” leva para a ficção um tema que infelizmente é muito presente no mundo real: o desaparecimento de pessoas.

Published

on

Foto: Divulgação/HBO Max

Chega ao HBO Max na próxima quinta-feira (22/07) a primeira produção original da WarnerMedia na américa latina. A série investigativa brasileira, Os Ausentes, leva para a ficção um tema que infelizmente é muito presente no mundo real: o desaparecimento de pessoas, muitas delas são crianças.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Com dez episódios de 45 minutos cada, a trama protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas.

Após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (personagem interpretado por Erom Cordeiro), decide abrir a agência Ausentes, para ajudar pessoas com o mesmo problema, que acaba se tonando famosa no submundo de São Paulo, por receber todo tipo de cliente.

• Baixe o App do KFTV! •

E tudo vai ficando ainda mais intenso com a chegada de Maria Júlia (interpretada por Maria Flor). A personagem foge de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Juntos, Maria Júlia e o delegado Raul tentam solucionar, tanto os casos que surgem na agência, quanto os que perturbam as suas vidas.

Os Ausentes foi criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri.

Continue Reading

Mais Lidas