Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Mercado

Disney anuncia fim da Fox para dar lugar aos canais Star

A drástica mudança tem como objetivo definir a oferta de entretenimento geral da Companhia.

Published

on

Foto: Reprodução

Em dezembro do ano passado, a Disney anunciou em um evento para investidores, o Disney Investor Day, o lançamento de seu segundo serviço de streaming, o Star+, em meados de 2021.

Agora em fevereiro se iniciam os primeiros passos para essa nova etapa. Os tradicionais canais Fox deixam de existir para dar lugar aos canais Star, na América Latina. A drástica mudança tem como objetivo definir a oferta de entretenimento geral da Disney, dirigida ao público masculino e feminino entre 18 e 49 anos.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

No evento para investidores a Companhia disse que, na América Latina, o Star+ funcionaria em um aplicativo separado, enquanto, em outros países, será apenas uma aba dentro do Disney+. O anúncio do novo serviço de streaming da Disney revoltou algumas pessoas pelo fato delas terem efetuado a assinatura do plano anual do Disney+, lançado em novembro do ano passado. Valores dos planos do novo serviço ainda não foram divulgados.

Já que, a princípio, o Star+ será lançado em junho, a Disney terá tempo suficiente para trabalhar a marca Star com o público, que, claro, levará algum tempo para se acostumar com a novidade. Séries como Os SimpsonsThe Walking Dead e This is Us, além de diversas produções da Fox, continuam na programação do Star e, posteriormente, no Star+.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

“STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para STAR. Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes” disse Diego Lerner, presidente da Disney na América Latina.

Foto: Divulgação/Disney
Veja como ficarão os canais Fox após a mudança:
  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium será STAR Premium
  • FOX Premium Movies será STAR Hits
  • FOX Premium Series será STAR Series
  • FOX Premium Action será STAR Action
  • FOX Premium Comedy será STAR Comedy
  • FOX Premium Family será STAR Fun
  • FOX Premium Cinema será STAR Cinema
  • FOX Premium Classics será STAR Classics
  • FOX Premium 1 no Brasil será STAR Hits
  • FOX Premium 2 no Brasil será STAR Hits 2

Advertisement
Comments

Mercado

Após 33 anos, Faustão acerta retorno à Band, diz colunista

A mudança de emissoras está atrelada às alterações na grade de programação da Globo, que decidiu mudar o programa do apresentador para as quintas-feiras. Faustão não aceitou, e decidiu sair.

Published

on

Foto: Reprodução/TV Globo

Após ter sua saída da Globo anunciada em janeiro deste ano, o apresentador Fausto Silva está de casa nova: a Band.

• Baixe o App do KFTV! •

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Faustão acertou sua ida para a emissora paulista e vai assinar o contrato na semana que vem. A estreia do comunicador na Band está prevista para 2022.

A mudança de emissoras está atrelada às alterações na grade de programação da Globo, que decidiu mudar o programa do apresentador para as quintas-feiras. Faustão não aceitou, e decidiu sair.

Siga o KFTV no Google News

O KFTV entrou em contato com a Band para confirmar a informação publicada pelo colunista, mas, até o momento, ainda não obtivemos resposta.

Continue Reading

Mercado

Cris Dias assina com a Band para apresentar programa esportivo

Em novo horário, o Band Esporte Clube retorna já neste fim de semana com a nova apresentadora.

Published

on

Foto: Tatiane Moreno/Band

Siga o KFTV no Google News

A Band anunciou nesta quinta-feira (25/03) a contratação de Cris Dias. A jornalista esteve na sede da emissora, em São Paulo, nesta semana para acertar os últimos detalhes e, agora, é a nova apresentadora do Band Esporte Clube.

Leia também:
Dony De Nuccio assina com o SBT para apresentar novo reality

Adriana Araújo não renova contrato e deixa Record após 15 anos

“O público pode esperar um rolê especial pelo mundo do esporte, com muito movimento, variedade, resenha, leveza, originalidade, diversão, liberdade, forma e conteúdo, tudo isso em transmissões ao vivo”, disse Cris Dias.

Dias tem estreia marcada para o próximo dia 27/03. O programa esportivo retorna em novo horário, aos sábados, 11h30 às 11h55 para São Paulo, com um aquecimento para o treino classificatório do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1; e das 13h às 15h para todo o Brasil.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

“Além da Cris Dias e de toda a sua experiência, também teremos uma equipe nova de redação”, revela Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

Cris Dias tem passagens pela Globo, onde trabalhou por 13 anos, e pela CNN Brasil. Atualmente, vive em um motorhome viajando pelo Brasil, quando recebeu o convite da Band para apresentar o Band Esporte Clube.

Continue Reading

Mais Lidas