Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Mercado

Disney anuncia fim da Fox para dar lugar aos canais Star

A drástica mudança tem como objetivo definir a oferta de entretenimento geral da Companhia.

Published

on

Foto: Reprodução

Em dezembro do ano passado, a Disney anunciou em um evento para investidores, o Disney Investor Day, o lançamento de seu segundo serviço de streaming, o Star+, em meados de 2021.

Agora em fevereiro se iniciam os primeiros passos para essa nova etapa. Os tradicionais canais Fox deixam de existir para dar lugar aos canais Star, na América Latina. A drástica mudança tem como objetivo definir a oferta de entretenimento geral da Disney, dirigida ao público masculino e feminino entre 18 e 49 anos.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

No evento para investidores a Companhia disse que, na América Latina, o Star+ funcionaria em um aplicativo separado, enquanto, em outros países, será apenas uma aba dentro do Disney+. O anúncio do novo serviço de streaming da Disney revoltou algumas pessoas pelo fato delas terem efetuado a assinatura do plano anual do Disney+, lançado em novembro do ano passado. Valores dos planos do novo serviço ainda não foram divulgados.

Já que, a princípio, o Star+ será lançado em junho, a Disney terá tempo suficiente para trabalhar a marca Star com o público, que, claro, levará algum tempo para se acostumar com a novidade. Séries como Os SimpsonsThe Walking Dead e This is Us, além de diversas produções da Fox, continuam na programação do Star e, posteriormente, no Star+.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

“STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para STAR. Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes” disse Diego Lerner, presidente da Disney na América Latina.

Foto: Divulgação/Disney
Veja como ficarão os canais Fox após a mudança:
  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium será STAR Premium
  • FOX Premium Movies será STAR Hits
  • FOX Premium Series será STAR Series
  • FOX Premium Action será STAR Action
  • FOX Premium Comedy será STAR Comedy
  • FOX Premium Family será STAR Fun
  • FOX Premium Cinema será STAR Cinema
  • FOX Premium Classics será STAR Classics
  • FOX Premium 1 no Brasil será STAR Hits
  • FOX Premium 2 no Brasil será STAR Hits 2

Continue Reading
Advertisement
Comments

Mercado

Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.

Published

on

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.

Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.

Continue Reading

Mercado

Após 41 anos, Band fecha acordo exclusivo para transmitir ‘Fórmula 1’ até 2022

A última vez em que a Band transmitiu a “Fórmula 1” foi em 1980. Daí em diante a Rede Globo foi quem transmitiu as provas e os treinos classificatórios até 2020.

Published

on

Foto: Divulgação/Fórmula 1

O Grupo Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (9/02) um acordo de exclusividade para transmissão do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. Ao todo, 23 provas do circuito serão exibidas na Band e os treinos classificatórios da “F1” no canal pago BandSports, que também terá as Fórmula 3 e Fórmula 2.

Com esse acordo a Band tem em mãos as principais modalidades do automobilismo. Em dezembro, o Grupo de João Saad fechou contrato para exibir, na TV aberta, o campeonato brasileiro de Stock Car até 2025.

Além das modalidades, a emissora escalou profissionais importantes para as transmissões esportivas da casa. A apresentadora Glenda Kozlowski foi contratada em setembro para apresentar, ao lado de Elia Júnior, o “Show do Esporte”.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

No fim do ano passado, Reginaldo Leme foi chamado para participar das transmissões da “Stock Car” como comentarista. A jornalista Mariana Becker chega para reforçar ainda mais as transmissões e assumir as reportagens.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1®. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, diz João Saad, presidente da Rede Bandeirantes.

A última vez em que a Band transmitiu a “Fórmula 1” foi em 1980. Daí em diante a Rede Globo foi quem transmitiu as provas e os treinos classificatórios até 2020. No comunicado divulgado à imprensa, a Band parabenizou a Globo pelos anos de transmissão da modalidade.

“O Grupo Bandeirantes parabeniza o Grupo Globo pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

A reestreia da Band nas transmissões da Fórmula 1 acontece no início de março, quando acontece a primeira corrida da temporada de 2021. O ponto mais importante do acordo é a atenção que será dada às corridas ao longo da programação.

Na Globo, as transmissões eram focadas apenas na corrida em si, sem dar muita atenção ao “pós-corrida” (como é feito no futebol) e as reportagens sobre o campeonato nos produtos da casa eram muito curtas. Fato que irritou os telespectadores fãs de automobilismo.

Com o time de especialistas, a Rede Bandeirantes pretende preencher essas lacunas deixadas pela concorrente enquanto for detentora dos direitos de transmissão, com conteúdo jornalístico em todas as plataformas do Grupo. O acordo também prevê as corridas de 2022.

Continue Reading

Mais Lidas