“Te Dou a Vida”: SBT estreia novela mexicana inédita

 “Te Dou a Vida”: SBT estreia novela mexicana inédita

Fotos: Divulgação Televisa/SBT

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O SBT estreia na próxima segunda-feira (20/9) “Te Dou a Vida“, novela inédita, com exibição a partir das 18h, faixa tradicional de produções mexicanas na emissora.

Leia também:
Fernanda Gentil comanda o ‘Zig Zag Arena’ com formato inédito dos Estúdios Globo
Após 15 anos, Tiago Leifert anuncia saída da TV Globo

Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas, o filho adotivo de Helena e Ernesto. Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia.

Enredo

A história começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem então procurar pelos pais biológicos do menino.

• Baixe o App do KFTV! •

Conseguem localizar Pedro, o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita. 

Depois de ser submetido ao transplante, Nicolas quer conhecer o doador e, quando os dois se conhecem, algo muito forte acontece e eles não conseguem se separar. Por esse motivo, os encontros entre Helena, Pedro e Nicolas se tornam cada vez mais frequentes. Algo que Ernesto não aprova e o faz procurar o mecânico e pedir que se afaste de sua família.

Siga o KFTV no Google News

Pedro está comprometido com Gina, mas desde que conheceu Helena trava uma batalha consigo mesmo por causa de seus sentimentos. Maquiavélico, Ernesto administra um remédio que faz com que Helena perca o controle de suas ações, colocando em risco a vida dela e a de Nicolas.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos