A Netflix estreia nesta sexta-feira (29) a série “Senna” inspirada na vida e carreira do piloto brasileiro. Com isso, fãs do mundo inteiro esperam ansiosos pela obra.
• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •
Nesse sentido, a série também destaca os dramas pessoais vividos por Ayrton em sua vida. Personalidades como Xuxa, Adriane Galisteu e Galvão Bueno estão na obra.
Por outro lado, a forma como Galisteu vem sendo tratada pela família desde a morte do piloto, inclusive na minissérie, vem causando indignação.
Leia também:
– Ayrton Senna: o início, rivalidades e o legado de um ícone do automobilismo
De acordo com jornalistas que tiveram acesso antecipado à série, a personagem que retrata a apresentadora na obra tem apenas três minutos de tela.
A equipe filmou a minissérie em vários países, como Brasil, Argentina, Uruguai e Irlanda do Norte, abordando diferentes aspectos da vida pessoal e profissional de Senna.
A produção gravou cenas de corrida principalmente em autódromos argentinos e construiu 22 réplicas idênticas de carros para a trama.
Além disso, efeitos visuais recriaram mais de 80 carros e reconstituiram por completo autódromos de 21 corridas emblemáticas da carreira de Ayrton Senna.
No elenco, Gabriel Leone (Ayrton), Julia Foti (Adriane Galisteu), Pâmela Tomé (Xuxa Meneghel), Matt Mella (Alain Prost), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Camila Márdila (Viviane Senna), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), entre outros, compõem o elenco.
Produzida pela Gullane, a minissérie conta com o apoio da Senna Brands e da família do piloto. Assim, a estreia acontece nesta sexta, 29 de novembro, na Netflix.
Deixe uma resposta