Morre humorista Rodela, aos 66 anos, em São Paulo

 Morre humorista Rodela, aos 66 anos, em São Paulo

Fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso/SBT

Morreu nesta quarta-feira, 02, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, aos 66 anos, em São Paulo. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça, 01, foi diagnosticado com Covid-19. No início da noite desta quarta, foi submetido a hemodiálise, mas não resistiu após sofrer paradas cardíacas.

Leia também: Fátima Bernardes anuncia que está com câncer de útero e fará cirurgia

Rodela surgiu pela primeira vez na TV em 1992, no programa Show de Variedades. Participou de vários programas de humor, ganhando destaque durante o “Ratinho livre”, da Record TV, em 1997.

O humorista acompanhou o apresentador Ratinho quando trocou a Record pelo SBT, no ano seguinte. Além do Programa do Ratinho, Rodela participou d’A Praça é Nossa e, posteriormente, do Show do Tom, na Record TV.

Em nota de pesar divulgada na noite desta quarta-feira , o SBT lamentou a morte de Luiz Carlos Ribeiro. “O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”.

Fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso/SBT

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos