A influênciadora Jojo Todynho disse ter recusado uma proposta no valor de R$ 1,5 milhão para declarar apoio a Lula na campanha a presidência em 2022.
• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •
“Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando Lula veio candidato a presidente. E eu falei que não”, revelou em entrevista ao programa Conversa Paralela.
Nesse sentido, Jojo contou ainda que à época recebeu uma ligação agendando um almoço de trabalho, quando a proposta foi oferecida.
Além disso, ela afirmou que a maioria dos artistas e páginas de fofoca recebem dinheiro para se posicionarem politicamente.
Leia também:
– De saída da Globo, Galvão Bueno assina com o Prime Video
“Todos os artistas artistas que fizeram campanha política ganharam money. Eles ligaram, marcaram um almoço falando que era trabalho, e quando eu cheguei lá, era para isso”, acrescentou Jojo Todynho.
Cancelamento de Jojo Todynho
A influenciadora falou como está lidando com a onda de ataques racistas, cancelamentos e boicotes após se posicionar politicamente à direita.
“Não é a primeira vez que eles me atacam […], mas aí eles foram além e xingaram a minha avó. Despertaram o monstro dentro de mim. Foi um racismo feroz”, contou.
Após isso, Jojo Todynho disse que reuniu diversos prints com ataques racistas direcionados a ela e sua avó logo após seu posicionamento.
Segundo ela, as provas alimentaram cerca de quarenta Boletins de Ocorrência e processos criminais contra os autores dos ataques.
Deixe uma resposta