Indecisão de Crivella faz Globo cancelar transmissão do Campeonato Carioca

 Indecisão de Crivella faz Globo cancelar transmissão do Campeonato Carioca

Foto: Futebol 2020/TV Globo (Reprodução)

Como noticiamos ontem, o futebol carioca já estava preparado para o retorno com transmissão do jogo entre Vasco e Macaé, na TV Globo; Madureira X Resende, no Globoesporte.com, neste domingo.

Ontem, o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, publicou no Diário Oficial a suspensão de atividades esportivas na cidade, mas voltou atrás e editou o decreto parcialmente, permitindo o jogo de hoje e proibindo os jogos do Botafogo e Fluminense (segunda-feira).

Assim que tomou conhecimento, a Globo cancelou a ida da equipe de transmissão ao estádio e alterou a programação. Quando o decreto foi editado, já era tarde para mudar os planos.

“A Globo lamenta essas indefinições sobre a segurança da retomada da competição, que afetam não apenas os jogadores e torcedores, mas também a viabilidade da transmissão dos jogos, por falta de tempo hábil para a logística necessária e para a adoção de protocolo que garanta segurança às equipes de transmissão.”

No lugar, será exibido o filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.

Veja o que disse Crivella:

Crivella fala quais jogos de futebol estão suspensos por decreto.
Vídeo: Prefeitura do Rio de Janeiro

“Houve um novo protocolo sanitário apresentado pela FFERJ, mas diferente do protocolo da Vigilância Sanitária da Prefeitura, que, então, pediu uma reunião com a FFERJ para compatibilizar as regras oficiais e a realização das partidas de futebol. É, portanto, o que vamos fazer na segunda, terça e quarta-feira. Porém, esperamos compatibilizar logo esses dois protocolos para, já na quarta-feira, 24/06, haver jogos” – disse o prefeito, acreditando que não deverá haver impedimento para jogos nesta data (24/06) do Flamengo e quais outros estiverem marcados


Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos