TV
Indecisão de Crivella faz Globo cancelar transmissão do Campeonato Carioca
Published
8 meses agoon

Como noticiamos ontem, o futebol carioca já estava preparado para o retorno com transmissão do jogo entre Vasco e Macaé, na TV Globo; Madureira X Resende, no Globoesporte.com, neste domingo.
Ontem, o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, publicou no Diário Oficial a suspensão de atividades esportivas na cidade, mas voltou atrás e editou o decreto parcialmente, permitindo o jogo de hoje e proibindo os jogos do Botafogo e Fluminense (segunda-feira).
Assim que tomou conhecimento, a Globo cancelou a ida da equipe de transmissão ao estádio e alterou a programação. Quando o decreto foi editado, já era tarde para mudar os planos.
“A Globo lamenta essas indefinições sobre a segurança da retomada da competição, que afetam não apenas os jogadores e torcedores, mas também a viabilidade da transmissão dos jogos, por falta de tempo hábil para a logística necessária e para a adoção de protocolo que garanta segurança às equipes de transmissão.”
No lugar, será exibido o filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.
Veja o que disse Crivella:
Vídeo: Prefeitura do Rio de Janeiro
“Houve um novo protocolo sanitário apresentado pela FFERJ, mas diferente do protocolo da Vigilância Sanitária da Prefeitura, que, então, pediu uma reunião com a FFERJ para compatibilizar as regras oficiais e a realização das partidas de futebol. É, portanto, o que vamos fazer na segunda, terça e quarta-feira. Porém, esperamos compatibilizar logo esses dois protocolos para, já na quarta-feira, 24/06, haver jogos” – disse o prefeito, acreditando que não deverá haver impedimento para jogos nesta data (24/06) do Flamengo e quais outros estiverem marcados
You may like
TV
Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado
O primeiro realiry do Brasil retorna 20 anos após a estreia.
Published
2 dias agoon
25 de fevereiro de 2021
A Globo confirmou nesta quinta-feira (25/02) o retorno do primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, com novidades no formato.
• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!
Uma das novidades é que o programa terá ex-participantes do Big Brother Brasil no elenco do novo reality de resistência. Após o anúncio, muitos nomes de participantes de edições anteriores do BBB começaram a “ventilar” nas redes sociais. Até famosos deram seus palpites.
Porém o nome que mais chamou atenção foi o de Marcos Mion, mencionado pelo apresentador da primeira versão do No Limite nos anos 2000. Zeca Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em que lista motivos do sucesso do novo formato: “alguma dúvida que será um sucesso?!”.
No vídeo, o atual diretor da Band disse “primeiro que tem Boninho e sua equipe”, destacando os mais de 20 anos de experiência do diretor da Globo com reality shows. “E aí, que tem Mion. Vai arrasar, Mion!”.
Embora tenha confirmado o retorno de No Limite, a Globo não adiantou nomes de participantes, data de estreia, nem do futuro apresentador ou apresentadora. Marcos Mion deixou a Record TV após 11 anos, e seu último trabalho na emissora foi em A Fazenda 12.
Mercado
Mariana Becker deixa Globo após 25 anos e assina com a Band
Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo.
Published
2 semanas agoon
10 de fevereiro de 2021
A Band anunciou nesta quarta-feira (10/02) a contratação da jornalista Mariana Becker para reforçar as transmissões esportivas da emissora. A emissora anunciou a compra dos direitos de transmissão das corridas e treinos classificatórios da “F1” até o final de 2022.
Becker é um dos principais nomes do jornalismo esportivo, principalmente quando se fala em automobilismo. A jornalista terá ainda mais espaço para atuar, já que na Globo ela cobria apenas metade do campeonato. Agora ela estará em todas as corridas.
• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!
A contratação de Mariana Becker acontece após a Globo perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 e decidir não renovar com a repórter. A reestruturação do canal da família Marinho fez com que a emissora abrisse mão de produtos que estavam há muitos anos na grade da emissora.
“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, disse Mariana.
• Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!
Mariana Becker estreia na Band no dia 28 de março, quando acontece o primeiro Grande Prêmio da modalidade no Bahrein.