Camila Lobo é a nova assistente de palco do ‘Domingo Legal’

 Camila Lobo é a nova assistente de palco do ‘Domingo Legal’

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O ‘Domingo Legal’ acaba de ganhar mais uma integrante. A jornalista, modelo, apresentadora e bailarina Camila Lobo estreia neste domingo (7/11), como assistente de palco, ao lado de Celso Portiolli.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

Em 2014, Camila foi finalista do concurso Globeleza, o que abriu portas para ser convidada a integrar o balé do Faustão através de uma seletiva de dança. Nos sete anos de TV Globo, dois deles foram na Dança dos Famosos. No início da semana, a bailarina anunciou sua saída da emissora.

A experiência com televisão foi o que chamou a atenção do SBT. “Foi justamente um dos fatores que fizeram com que a escolha por ela se desse de forma tão fácil e rápida” disse Junior Gargalaca, diretor do “Domingo Legal”. 

Leia também:
Netflix lança aba com jogos na plataforma e inova entre os streamings

“Conheci o Celso pessoalmente recentemente, mas, desde sempre, já o seguia nas redes sociais, afinal, para mim, ele é um dos maiores comunicadores do país. Sempre admirei o trabalho dele e, claro, o Domingo Legal, um programa muito divertido, que tem a vibe que eu gosto e do qual também sempre fui fã”, afirmou Camila. 

Carreira

Nascida na cidade de Contagem-MG e criada em Betim-MG, Camila Lobo sempre teve a dança presente em sua vida por influência dos seus pais e avós, que dançavam em festas e carnavais na cidade. Aos 11 anos, iniciou sua carreira, ao lado de um de seus irmãos, Marcus Lobo, na academia Passo Básico.  

Com o incentivo de seus pais, Rosilene Teodora e Marcos Antonio, aos 17 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro, junto com o irmão, após receber um convite para fazer parte da companhia de Jaime Aroxa. Nesse período, inclusive, chegou a viajar para Beijing, na China, para participar de um festival de dança. Depois disso, ainda participou de diversos clipes musicais com cantores, além de ter sido coreógrafa e bailarina nos shows de Sidney Magal. 

Siga o KFTV no Google News

“Tudo o que eu sou hoje é em função da dança. Se não tivesse vivenciado isso desde pequena, não estaria aqui hoje. Minha família toda dança, então vivo inserida nesse ambiente artístico desde sempre. Comecei a trabalhar em emissoras de TV através da dança e, hoje, ela está me proporcionando a chance de vir para o SBT, onde estou sendo ser super bem recebida por todos”, ressaltou. 

“Sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas, buscar informações e ajudar a pensar em matérias. Falo bastante e acho que isso tem tudo a ver com o Domingo Legal, que procura estar sempre perto das famílias. Quando surgiu a oportunidade de ser assistente de palco do programa, logo me identifiquei e estou com a expectativa alta para começar com tudo”, finalizou Camila. 

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos