‘Big Terapia’: Paulo Vieira vai comandar quadro inédito no ‘BBB 22’

 ‘Big Terapia’: Paulo Vieira vai comandar quadro inédito no ‘BBB 22’

Foto: Reprodução/TV Globo

Com estreia marcada para 17 de janeiro, o Big Brother Brasil 22 ganha mais um integrante. A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (6/01) que o humorista Paulo Vieira vai comandar um quadro inédito chamado “Big Terapia”.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Na nova atração, Paulo vai “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo. Resta saber se eles serão mesmo valiosos ou apenas palpites desajeitados. 

Paulo explica que o ‘Big Terapia’ é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adianta o humorista. 

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

A lista tão desejada com os participantes do reality ainda não foi divulgada, mas o BBB 22 já tem alguns nomes diferentes confirmados. Com a saída de Tiago Leifert da Globo, quem assume é Tadeu Schmidt e no quadro “Cat BBB”, Dani Calabresa entra no lugar de Rafael Portugal, que não teve seu contrato renovado por conflito de interesses.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos