Com Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, novo reality da Globo ganha data de estreia

 Com Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, novo reality da Globo ganha data de estreia

Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilladelucas e @ivetesangalo

A TV Globo anunciou nesta semana a data de estreia de seu novo reality. O “The Masked Singer Brasil” vai ao ar a partir do dia 10 de agosto, toda terça-feira, após a novela Império.

Com apresentação da cantora Ivete Sangalo e da ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas, o reality terá a presença de mais quatro jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio.

• Entre em nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Os participantes do The Masked Singer Brasil vão se apresentar com máscaras, nem o público e muito menos os jurados conhecerão os rostos dos artistas que subirem no palco do programa.

Ao todo serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Os jurados deverão julgar a apresentação e tentar adivinhar, com o público, quem é o artista por trás da fantasia.

Os convidados especiais, os jurados e Ivete Sangalo vão se apresentar a cada programa. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Os jurados decidem quais foram os melhores e piores da noite.

• Baixe o App do KFTV! •

Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos