Facebook Login JavaScript Example
Connect with us

Televisão

Band e Faustão confirmam negociações: ‘sonho antigo’

Ao KFTV, a Band disse que o apresentador sempre foi muito querido e nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad.

Published

on

Foto: Reprodução

Após a repercussão da informação que Fausto Silva estava de casa nova, a Band e o próprio apresentador confirmaram que negociações estão em andamento, e semana que vem o contrato deve ser assinado – se tudo der certo.

• Baixe o App do KFTV! •

Ao jornalista Flávio Ricco, do R7, Faustão disse que seu programa na Band deve estrear já nos primeiros meses de 2022. O contrato terá duração de 5 anos. “Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

Em nota enviada ao KFTV, a Band disse que o apresentador sempre foi muito querido e nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Revelou também que ter Faustão de volta é um sonho antigo do Grupo Bandeirantes: “Seu retorno será motivo de enorme alegria”.

Siga o KFTV no Google News

Nota da Band na íntegra

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Advertisement
Comments

Famosos

Morre humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

Morreu nesta terça-feira (04/05) o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

• Baixe o App do KFTV! •

No período em que esteve internado o criador da famosa Dona Hermínia, personagem interpretado por Paulo que ganhou o gosto popular, teve piora no estado de saúde no último domingo, dia 02.

Já nesta terça-feira, em último boletim médico, o estado do ator já era dado como irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido e dois filhos.

Continue Reading

Famosos

Lutando contra a Covid-19, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

Published

on

Foto: Reprodução/@paulogustavo31

O ator Paulo Gustavo, internado a quase dois meses, no Rio de Janeiro, permanece na UTI. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (04/05), o estado de saúde do humorista é grave e irreversível, mas os sinais vitais continuam presentes.

• Baixe o App do KFTV! •

Boletim médico na íntegra

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Siga o KFTV no Google News

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Continue Reading

Mais Lidas