Band e Faustão confirmam negociações: ‘sonho antigo’

 Band e Faustão confirmam negociações: ‘sonho antigo’

Foto: Reprodução

Após a repercussão da informação que Fausto Silva estava de casa nova, a Band e o próprio apresentador confirmaram que negociações estão em andamento, e semana que vem o contrato deve ser assinado – se tudo der certo.

• Baixe o App do KFTV! •

Ao jornalista Flávio Ricco, do R7, Faustão disse que seu programa na Band deve estrear já nos primeiros meses de 2022. O contrato terá duração de 5 anos. “Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

Em nota enviada ao KFTV, a Band disse que o apresentador sempre foi muito querido e nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Revelou também que ter Faustão de volta é um sonho antigo do Grupo Bandeirantes: “Seu retorno será motivo de enorme alegria”.

Siga o KFTV no Google News

Nota da Band na íntegra

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos