Adriana Araújo não renova contrato e deixa Record após 15 anos

 Adriana Araújo não renova contrato e deixa Record após 15 anos

Siga o KFTV no Google News

A jornalista Adriana Araújo deixa a Record TV após 15 anos de emissora. Tanto a apresentadora quanto a TV de Edir Marcedo decidiram, em comum acordo, por não renovar o contrato atual, disse a emissora em comunicado nesta sexta-feira (19/03).

Leia também:
Roberto Cabrini estreia no comando do Repórter Record Investigação

Em junho do ano passado, foi afastada da apresentação do Jornal da Record após divergências com a chefia. A linha editorial adotada pela emissora em relação à gestão Bolsonaro durante a pandemia foi o motivo do desgaste.

Na Record desde 2006, Araújo trabalhou nos principais produtos jornalísticos da casa. Foi apresentadora do Jornal da Record e depois correspondente internacional em Nova York. De volta ao Brasil, fez reportagens especiais ao ‘JR’ e para o Domingo Espetacular, programa que também atuou como apresentadora.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

A Record TV agradeceu pelos anos de parceria e desejou sucesso à jornalista. Roberto Cabrini é quem assume a apresentação do Repórter Record Investigação, com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 25.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos