Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado

 Globo confirma retorno de No Limite com ex-BBBs; Marcos Mion é cogitado

Foto: Edu Moraes/ Divulgação/ Record TV

A Globo confirmou nesta quinta-feira (25/02) o retorno do primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, com novidades no formato.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Uma das novidades é que o programa terá ex-participantes do Big Brother Brasil no elenco do novo reality de resistência. Após o anúncio, muitos nomes de participantes de edições anteriores do BBB começaram a “ventilar” nas redes sociais. Até famosos deram seus palpites.

Porém o nome que mais chamou atenção foi o de Marcos Mion, mencionado pelo apresentador da primeira versão do No Limite nos anos 2000. Zeca Camargo publicou um vídeo nas redes sociais em que lista motivos do sucesso do novo formato: “alguma dúvida que será um sucesso?!”.

No vídeo, o atual diretor da Band disse “primeiro que tem Boninho e sua equipe”, destacando os mais de 20 anos de experiência do diretor da Globo com reality shows. “E aí, que tem Mion. Vai arrasar, Mion!”.

Embora tenha confirmado o retorno de No Limite, a Globo não adiantou nomes de participantes, data de estreia, nem do futuro apresentador ou apresentadora. Marcos Mion deixou a Record TV após 11 anos, e seu último trabalho na emissora foi em A Fazenda 12.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos