O SBT e a Record lançaram documentários sobre Augusto Liberato, o Gugu, nesta semana. Neste 21 de novembro, completam 5 anos da morte do apresentador.
• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •
Última emissora de sua carreira, a Record lançou, no PlayPlus, nesta quarta-feira (29) a produção “Gugu, simples assim”, que reuniu os filhos e a mãe do comunicador.
O SBT disponibilizou em seu streaming o documentário original “Gugu, Toninho e Augusto”, nesta quinta-feira (21).
Leia também:
– MasterChef: Band estreia formato inédito de confeitaria com despedida de Ana Paula Padrão
Dividida em cinco episódios, a produção do +SBT contou com a participação de diversos amigos e colegas de profissão como Marcos Mion, Eliana e Celso Portiolli. Eles compartilharam momentos com o apresentador.
Dirigido por Michael Ukstin, a produção do +SBT aborda as três faces de Augusto Liberato. Gugu, o apresentador; Augusto, o empresário; e o Toninho, como era chamado pela família.
No dia anterior ao lançamento, o SBT exibiu na TV o primeiro episódio como prévia da série documental que também conta com depoimentos da mãe de Gugu e dos filhos, Marina, Sofia e João.
O documentário de Augusto Liberato no +SBT faz parte do Coleção SBT, que reúne séries originais sobre grandes nomes da emissora paulista como Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo, Christina Rocha, Jô Soares e Silvio Santos.
Gugu Liberato no +SBT
O Toninho, filho de um caminhoneiro e de uma dona de casa, descendente de portugueses, pai e filho dedicados, que apesar da timidez, já demonstrava desde cedo criatividade e aptidão para os negócios.
E o Augusto empreendedor, multi empresário versátil, que lançou fenômenos musicais, como Polegar e Dominó; além de parques temáticos, caravanas de shows, brinquedos, jogos e discos; e que sonhava em ter sua própria rede de TV.
Deixe uma resposta