Nesta quarta-feira, dia 10, a Disney anunciou, em um evento para investidores (Disney Investor Day), seus planos para 2021. A principal novidade é o seu novo serviço de streaming, o Star+, com lançamento previsto para junho na América Latina.
Este novo serviço ganhará uma aba dentro do Disney+ – exceto na América Latina – e terá conteúdo “adulto”, no caso para maiores de 14 anos, já que o atual serviço é limitado até esta idade. Na América Latina, o Star+ funcionará em um aplicativo próprio.
Valores dos planos não foram divulgados, mas haverá um combo para assinatura de ambos os serviços (Disney+ e Star+).
Em vários mercados o “Star” será lançado a partir de 23 de fevereiro de 2021. No Japão e Coreia do Sul não há data divulgada, mas prometeram estreia ainda em 2021.
Além das produções da Fox, FX, dos estúdios de TV e programação ao vivo do canal ESPN – ambos da Disney-, o catálogo terá também filmes e séries originais, como “Only Murders in the Building” estrelada por Selena Gomes e “Futurama“.
No evento, 50 produções foram anunciadas para lançamento nos próximos anos, sendo 10 séries da Marvel, 10 séries da saga Star Wars, 15 live-action da Disney Animation e Pixar, além de outras 15 produções em live-action com lançamento direto no Disney+.
2 comentários