A CNBC estreou no Brasil com muitos problemas, neste domingo (17). O canal de Douglas Tavolaro não soube se promover e nem esclarecer o próprio nome.
• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •
Nesse sentido, a poucos minutos de sua estreia o site do canal não suportou a quantidade de acessos simultâneos e apresentava erro ao acessar.
Quando finalmente o acesso foi reestabelecido, outra questão surge: o nome. Na verdade, a emissora leva como nome principal o “Times Brasil”.
Leia também:
– Cancelado: SBT volta atrás e tira Chaves da grade diária
A nomenclatura também é predominante no domínio do site e no nome de usuário do canal nas redes sociais. Ou seja, “CNBC Brasil” é apenas apelido.
Ao que parece, CNBC é apenas pano de fundo para promover o canal principal que chama Times Brasil.
No YouTube, o canal da CNBC contava com menos de 3 mil seguidores no momento da estreia.
ESTAMOS NO AR!
SEJA BEM-VINDO! Você é parte fundamental desta jornada que começa agora!
Somos Times Brasil, licenciado exclusivo da CNBC, líder mundial em negócios.
📌 ONDE ASSISTIR HOJE: canais 562 ClaroTV+ | Operadoras regionais | https://t.co/b0vPk28k8v | YouTube On… pic.twitter.com/AOPz8gxa7M
— TIMES BRASIL – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC (@otimesbrasil) November 17, 2024
Deixe uma resposta