CNBC Brasil: atraso, confusão de nomes e site lento marcam estreia do canal

A CNBC estreou no Brasil com muitos problemas, neste domingo (17). O canal de Tavolaro não soube se promover e nem esclarecer o próprio nome.
Foto: Divulgação

A CNBC estreou no Brasil com muitos problemas, neste domingo (17). O canal de Douglas Tavolaro não soube se promover e nem esclarecer o próprio nome.

• Siga o KFTV no WhatsApp
e receba as últimas novidades •

Nesse sentido, a poucos minutos de sua estreia o site do canal não suportou a quantidade de acessos simultâneos e apresentava erro ao acessar.

Quando finalmente o acesso foi reestabelecido, outra questão surge: o nome. Na verdade, a emissora leva como nome principal o “Times Brasil”.

Leia também:
Cancelado: SBT volta atrás e tira Chaves da grade diária

A nomenclatura também é predominante no domínio do site e no nome de usuário do canal nas redes sociais. Ou seja, “CNBC Brasil” é apenas apelido.

Ao que parece, CNBC é apenas pano de fundo para promover o canal principal que chama Times Brasil.

No YouTube, o canal da CNBC contava com menos de 3 mil seguidores no momento da estreia.

Receba notícias
no seu WhatsApp

X