Ana Paula Arósio surge com novo visual em campanha publicitária

Ana Paula Arósio com novo visual em nova aparição
Foto: Reprodução/YouTube

Ana Paula Arósio surpreendeu com uma rara aparição em campanha publicitária, renovando sua parceria com a marca de saúde bwell, que teve início em 2024.

• Siga o KFTV no Instagram
e receba as últimas novidades •

A atriz, que atualmente vive na zona rural da Inglaterra com seu marido, protagoniza um comercial que enfatiza o autocuidado e destaca uma linha de multivitamínicos.

Em consequência desta renovação, a campanha poderá ser vista a partir desta semana nas redes sociais, no Globoplay e nos cinemas de São Paulo.

As gravações foram realizadas na capital paulista em um ambiente que remete ao estilo de vida adotado por Ana Paula, que escolheu viver cercada pela natureza há vários anos.

O cenário ao ar livre, com presença de um cachorro e objetos pessoais da atriz, foi cuidadosamente pensado para criar um clima natural e autêntico durante as filmagens.

“O que me levou a fazer a segunda campanha foi a identificação com a marca e seus valores”, explicou Ana Paula Arósio, demonstrando sua satisfação com a continuidade da parceria.

Leia também:
Ana Paula Arósio surge em campanha publicitária após 10 anos afastada da TV

Além disso, a atriz complementou: “Fazer a campanha foi um prazer, foi a reunião feliz de toda equipe desde a criação até a sua realização”.

Ana Paula Arósio afastada da TV

A última aparição de Ana Paula na TV antes desta renovação aconteceu em 2020, após dez anos longe da vida pública, quando ela estrelou um comercial para o banco Santander.

Seu trabalho mais recente em teledramaturgia foi na série “Na Forma da Lei”, exibida pela Rede Globo em 2010, antes de decidir se afastar do meio artístico.

A atriz ficou conhecida nacionalmente pelo seu trabalho em produções como “Hilda Furacão” (1998) e “Terra Nostra” (1999), conquistando o público brasileiro com seu talento.

Posteriormente, Ana Paula protagonizou outras obras de sucesso como “Os Maias” (2001), “Um Só Coração” (2004) e “Ciranda de Pedra” (2008), consolidando sua carreira.

Em 2011, no entanto, ela já havia começado a gravar “Insensato Coração” quando desistiu do trabalho, sendo então substituída pela atriz Paolla Oliveira na trama.

Campanha publicitária

Lah Nascimento, head de Comunicação e Branding de Marcas Próprias da RD Saúde, destacou a conexão entre a atriz e os valores da marca durante o lançamento da campanha.

“Desde o início, vimos o quanto Ana Paula Arósio se conectava genuinamente com os valores e os produtos de bwell”, afirmou a executiva.

De acordo com Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil, o objetivo da campanha é mostrar como escolhas simples podem transformar a rotina diária de saúde.

A marca bwell, lançada em 2023, já é a segunda marca exclusiva da RD Saúde em faturamento e possui atualmente 100 produtos em seu portfólio.

Entre os produtos oferecidos estão vitaminas, melatoninas e ômegas, todos vendidos exclusivamente nas farmácias Raia e Drogasil do grupo RD Saúde em todo o Brasil.

Por fim, Ana Paula revelou: “Desde a primeira campanha percebi um cuidado com a saúde de forma abrangente, com ênfase no bem-estar”.