Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel serão técnicos do “The Voice” exclusivo para talentos acima de 60 anos

 Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel serão técnicos do “The Voice” exclusivo para talentos acima de 60 anos

Foto: Divulgação/Globo

Em evento da Globo realizado para o mercado publicitário, nesta sexta-feira (23), o diretor de gênero Variedades da TV Globo, o Boninho, anunciou que Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel serão os técnicos da nova edição do “The Voice’ exclusivo para talentos acima dos 60 anos.

O diretor, porém, não contou tudo e fez mistério sobre o quarto integrante da bancada de técnicos. “Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel e uma quarta cadeira que a gente está namorando, mas que vamos contar para valer daqui a pouco”, disse.

Esse novo formato surge de uma demanda do mercado publicitário que a Globo almeja fazer parte, a dos idosos. “Estávamos namorando com esse projeto há quase dois anos. Nesse meio tempo, a ideia foi amadurecendo e saiu do papel para fazer essa família “The Voice” crescer. Até o momento, já temos mais de 3.000 candidatos, com muito talento querendo fazer parte dessa experiência”, contou Boninho.

Podcast KFTV: Globoplay lança série de suspense sobrenatural, Desalma.

As inscrições para o “The Voice +” já estão encerradas. André Marques será o apresentador do novo formato e se emocionou ao anunciar a novidade: “Sempre deixei claro minha paixão por esse programa e, agora, ganho esse presentão. Obrigado, chefes!”

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos