Nesta sexta-feira (23), a Globo anunciou diversas novidades de sua programação para 2021. Uma delas é o Big Brother Brasil, que terá novamente integrantes incritos e os convidados em sua 21ª edição, e será esticado para 100 dias.

Pipoca e Camarote, sucesso na edição deste ano, conquistou o público e bateu recordes de audiência na TV. Na internet, o BBB 20 era assunto em qualquer canto. Todos, em algum momento, falou sobre o reality. O paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior foi o maior da televisão mundial, entrou no livro dos recordes, o Guinness World Records, com 1,5 bilhão de votos.
Tudo isso atraiu muita publicidade para a Globo em todas as suas plataformas. Na final, até as concorrente do streaming da empresa anunciaram no intervalo do programa. Netflix anunciou no primeiro, segundo e quarto blocos; Amazon Prime Vídeo adquiriu o terceiro bloco; o Globoplay, serviço da casa, ficou com o quinto e último bloco. Além dos anúncios de outras gigantes como Facebook e Samsung.
Foto: Globo/Divulgação
Não deixamos de notar os comerciais da #FinalBBB20
— KFTV (@kftvbr) April 28, 2020
Foram 5 intervalos.
1° Netflix
2° Netflix
3° Amazon Prime Video
4° Netflix
5° Globoplay
Quanto custou? R$ 484 mil é o valor de 1 (único) comercial de 30 segundos durante o BBB.
Fora os anúncios do Facebook, Samsung, etc. pic.twitter.com/qUcSJwA5KX
4 comentários