Perrengue na Band estreia neste domingo (7) com interatividade e quadros inéditos

 Perrengue na Band estreia neste domingo (7) com interatividade e quadros inéditos

Foto: Kelly Fuzaro/Band

De casa nova, Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam o “Perrengue na Band”, que estreia na Band neste domingo (7/11), às 20h, ao vivo.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

O programa promete deixar as noites de domingo da família brasileira mais animadas com muitas brincadeiras, interatividade, quadros diferentes e zoeira para dar e vender. “É um programa de inclusão familiar. Reunimos as pessoas na sala ao invés de excluir um ou outro”, diz Tatola Godas.

O grande protagonista é quem está em casa. Nosso grupo no WhatsApp é igual a hospital: não fecha nunca”, brinca Dennys Motta.

Siga o KFTV no Google News

Amigos há mais de 30 anos, os quatro integrantes se conheceram jogando futebol. Após as partidas, costumavam se reunir em uma lanchonete para trocar figurinhas e contar piadas. A partir daí, surgiu a ideia de levar essas reuniões despretensiosas para o rádio e, posteriormente, para a televisão.

Para colocar o humorístico no ar, o quarteto trabalha de domingo a domingo, com raras folgas aos sábados, para desespero de Ricardinho. É que antes da fama, o humorista estava acostumado a ir aos estádios para acompanhar o Corinthians, seu time do coração.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

“Existe um fio condutor e uma parte de surpresa. É um formato muito rápido e ligado ao que está acontecendo na internet, tendo o aparelho celular como principal ferramenta de informação e diversão. Além disso, todos os domingos trazemos quadros novos e damos prêmios em dinheiro, ou seja, o Perrengue nunca cai na rotina”, enfatiza Ricardo de Barros, diretor da atração.

O grupo também é expert em improvisação e foge de qualquer roteiro pré-moldado. Apenas Tatola e Dennys sabem, por alto, o que vai rolar em cada edição, enquanto Angelo e Ricardinho são surpreendidos a todo momento.

“Quando começou nossa história na televisão, foi avisado que o Ricardinho não poderia mais assistir aos jogos e ele ficou desesperado, quase pediu as contas”, entrega Angelo Campos.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos