Globo altera programação para homenagear Marília Mendonça; Veja o que muda

 Globo altera programação para homenagear Marília Mendonça; Veja o que muda

Foto: Reprodução/Gshow

A cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente envolvendo o avião que a transportava para um show que faria nesta sexta-feira (5/11), no interior de Minas Gerais, recebe uma série de homenagens na TV.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

A TV Globo exibiu na noite desta sexta-feira (5/11) o “Especial Marília Mendonça”, apresentado por Patrícia Poeta, no lugar do “Globo Repórter”. O programa exibiu os dois episódios da série “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, originalmente lançado pelo Globoplay, e reexibiu uma entrevista concedida pela cantora ao “Conversa com Bial”, em 2017.

Neste sábado (6/11), o “É de Casa” teve uma edição especial com cobertura jornalística e exibição de material sobre a carreira da cantora, com Manoel Soares direto de Minas Gerais. O “Jornal Hoje” terá sua duração estendida para a cobertura do acidente e seus desdobramentos. O “Altas Horas” será exibido excepcionalmente logo depois de ‘Império’, com uma edição especial das participações Marília Mendonça no programa apresentado por Serginho Groisman.

Siga o KFTV no Google News

No domingo, o “Zig Zag Arena”, deixa de ser exibido para dar lugar ao show de encerramento da série ‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’. E os dois últimos episódios da série irão ao ar durante o ‘Domingão com Huck’, que estará ao vivo trazendo as últimas informações sobre o caso. O ‘Fantástico’ também trará uma cobertura do acidente, suas repercussões e uma homenagem à cantora.

No Globoplay

A série ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, original Globoplay, que acompanha a cantora nos bastidores do projeto ‘Todos os Cantos’ percorrendo várias capitais do Brasil, estará aberta para não assinantes da plataforma durante o fim de semana.

Na TV fechada:

A programação especial do Multishow homenageia Marília Mendonça e o seu grande legado na música brasileira. Nesta sexta (05), desde as 18h30, o canal exibe um TVZ Especial, apenas com clipes da artista. Na sequência, o DVD do álbum ‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’, lançado em 2019, e, logo após, vai ao ar o ‘Música Boa Ao Vivo’ com participação de Marília, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, durante a quarta temporada da atração. Já o canal Bis exibe o show ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, hoje às 22h30.

Neste sábado (06), às 18h, e no domingo (07), às 23h10, o GNT exibe um episódio especial do programa ‘Autênticas’. Na atração, Marília Mendonça canta com Gal Costa e, em Barretos, abre o show de Shania Twain. Ela desembarca para uma turnê pelos Estados Unidos e aproveita para se divertir com sua equipe em um parque da Disney.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos