Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos

 Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos

Foto: Reprodução/Instagram

O SBT comunicou neste sábado que Maisa Silva deixa a emissora após 13 anos. A decisão partiu da própria apresentadora que optou por não renovar o contrato que termina agora em outubro para se dedicar a novos projetos.

Maisa segue confirmada no Teleton 2020, como madrinha do projeto, e fará participações especiais em programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal e projetos digitais.

Pelas redes sociais, a apresentadora agradeceu as mensagens de apoio. “Obrigada, mais uma vez, primos e mídia pelo carinho e respeito com minha trajetória de 15 anos ininterruptos na televisão brasileira”, e esclareceu que continua contratada pela Netflix, onde possui um longa-metragem que teve lançamento adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, disse o SBT no comunicado. “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos