Connect with us

Televisão

Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos

Maisa segue confirmada no Teleton 2020, como madrinha do projeto, e fará participações especiais em programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal e projetos digitais.

Published

on

O SBT comunicou neste sábado que Maisa Silva deixa a emissora após 13 anos. A decisão partiu da própria apresentadora que optou por não renovar o contrato que termina agora em outubro para se dedicar a novos projetos.

Maisa segue confirmada no Teleton 2020, como madrinha do projeto, e fará participações especiais em programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal e projetos digitais.

Pelas redes sociais, a apresentadora agradeceu as mensagens de apoio. “Obrigada, mais uma vez, primos e mídia pelo carinho e respeito com minha trajetória de 15 anos ininterruptos na televisão brasileira”, e esclareceu que continua contratada pela Netflix, onde possui um longa-metragem que teve lançamento adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, disse o SBT no comunicado. “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Advertisement
Comments

Televisão

Silvio Santos retorna com programa inédito neste domingo (01)

Além de seu programa, o comunicador gravou o Roda a Roda Jequiti.

Published

on

Vai ao neste domingo (01/8) o primeiro Programa Silvio Santos inédito após o início da pandemia. O dono do SBT retorna aos palcos da TV após 16 meses afastado. Além de seu programa, o comunicador gravou o Roda a Roda Jequiti.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Um dos mais duradouros programas de auditório da televisão brasileira deixa de exibir as reprises para dar lugar a um novo episódio, seguindo todos os protocolos de segurança, para interagir com artistas, convidados e as inseparáveis colegas de auditório.

De acordo com o SBT, todos usavam máscaras durante a gravação do programa, que exibe os quadros que são sucesso na atração, o ‘Não Erre a Letra‘ contará com a presença de Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez.

Instale nosso aplicativo, para Android, e tenha as principais notícias da Televisão no seu celular!

No clássico ‘Jogo das 3 Pistas‘, as apresentadoras Flor e Mara Maravilha serão as competidoras da vez. Já o ‘Jogo dos Pontinhos‘ terá a presença de Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes.

Silvio também traz perguntas ao auditório, exibe vídeos das dançarinas Rockettes e, como não poderiam faltar, as aguardadas ‘Câmeras Escondidas‘ exibem as pegadinhas inéditas na televisão: “Bicicleta na TV”, “Esmola para Enterrar Mãe”, “Pega Ladrão” e “Álcool Em Gel”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Continue Reading

Televisão

‘Bom Dia Brasil’ perde espaço na grade para jogos olímpicos

Published

on

Com as transmissões dos Jogos Olímpicos 2020 disputados em Tóquio, o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (28) não será exibido.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

O telejornal apresentado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo tinha exibição prevista para às 8h30, mas o Brasil tem participações importantes em Tóquio no futebol e no vôlei.

A Seleção masculina de futebol enfrenta a Arábia Saudita, às 5h; às 7h, tem Brasil nas classificatórias da natação nos 200m feminino; às 7h15 tem final do Individual geral masculino na ginástica, valendo medalha.

• Baixe o App do KFTV! •

Às 8h15, tem o 200m medley masculino de natação, logo em seguida, às 8h34 tem 4 x 200m livre feminino; e às 9h45 a seleção masculina de vôlei enfrenta o Comitê Olímpico Russo.

Continue Reading

Mais Lidas