RedeTV! decide cancelar debate entre candidatos de SP marcado para 23 de outubro

 RedeTV! decide cancelar debate entre candidatos de SP marcado para 23 de outubro

Foto: Reprodução/RedeTV!

RedeTV! anunciou nesta quarta-feira (07), que decidiu cancelar o debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo que estava marcado para 23 de outubro, visando preservar a saúde de todos os envolvidos.

A emissora diz que seria inviável seguir os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades da Saúde no combate ao coronavírus, tendo em vista o número elevado de candidatos e seus colaboradores, somados aos profissionais da TV no estúdio durante o evento.

 “Testes preliminares e pilotos foram realizados em busca de alternativas para viabilizar o encontro seguindo as medidas de precaução. Para isso, especialistas de saúde e da área de segurança do trabalho também foram consultados”, diz no comunicado.

“A RedeTV! estará dedicada a uma cobertura eleitoral ampla, plural e multiplataforma, transmitida em tempo real através da TV e dos canais digitais da emissora”.

Porém, o debate no segundo turno das eleições segue confirmado para o dia 24 de novembro.

Foto: Reprodução/RedeTV!

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos