Justiça ordena que Globo transmita semifinal da ‘Taça Rio’ entre Botafogo e Fluminense

 Justiça ordena que Globo transmita semifinal da ‘Taça Rio’ entre Botafogo e Fluminense

Foto: Futebol 2020/TV Globo (Reprodução)

Após ter contrato violado e rescindir com clubes, a TV Globo, SporTV e Premiere exibirão a partida semifinal da Taça Rio entre Botafogo e Fluminense, neste domingo (5). A emissora recebeu uma ordem judicial para que a transmissão seja realizada.

Um protocolo de emergência foi acionado pela empresa para tornar viável a transmissão que acontece amanhã, às 16h. Todos os equipamentos já haviam sido retirados dos estádios Nilton Santos (Engenhão) e Maracanã.

O jogo será exibido para as seguintes regiões: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

A Globo diz que os clubes podem transmitir ou negociar com terceiros a transmissão de seus jogos do Campeonato Carioca, e que vai recorrer da decisão judicial para transmissões futuras.


Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos