Netflix renova ‘De Volta aos 15’ para a segunda temporada

 Netflix renova ‘De Volta aos 15’ para a segunda temporada

DE VOLTA AOS 15. (L to R) MAISA as ANITA, CAIO CABRAL as HENRIQUE in DE VOLTA AOS 15. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Após o sucesso da primeira temporada, a série brasileira ‘De Volta aos 15’, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, teve sua continuação confirmada pela Netflix nesta segunda-feira (24/03).

Na semana do lançamento, a série ficou no Top 10 da plataforma em 13 países. No Brasil, a produção permaneceu entre as mais assistidas por três semanas.

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram, TikTok e Google News.

Após voltar acidentalmente ao passado e bagunçar a vida de todo mundo, Anita e toda aquela deliciosa nostalgia do início dos anos 2000 vão retornar à Netflix. A série De Volta aos 15 acaba de ser renovada para uma segunda temporada, e agora terá dois viajantes no tempo – e mais tretas.

Com Maisa e Camila Queiroz como a protagonista Anita, respectivamente aos 15 e aos 30 anos, a trama inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira segue com produção da GLAZ Entretenimento para a Netflix. Também estarão de volta nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni. Informações complementares sobre o elenco e o início das gravações da nova fase serão divulgadas posteriormente. 

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos