Página Inicial

Inscreva-se em nossa Newsletter

Processando…
Sucesso! Você está na lista. ♥

Últimas notícias:

Record confirma expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

A Record TV confirmou no início da noite deste sábado (25/9) a expulsão do participante Nego do Borel do reality “A Fazenda 13”. Leia também:• Record TV e YouTube superam Globo e arrematam direitos de transmissão do Paulistão • YouTube fará parceria com criadores para uso de imagens do Paulistão na plataforma O motivo da expulsão foi o fato de Borel ter se deitado com a participante Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada, e supostamente teria forçado algo com a modelo enquanto estavam na cama, na madrugada deste sábado (25/9). • Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão! • A atitude do cantor não agradou ao público do reality, tampouco a equipe de Dayane que cobrou providências da Record e pressionou os patrocinadores do programa. A decisão de expulsar Nego do Borel foi unânime na alta cúpula da emissora. Após o episódio, a emissora ouviu Dayane e analisou as imagens da madrugada para chegar à uma conclusão. A Record disse ainda que ofereceu acompanhamento psicológico à modelo. Em nota enviada ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a equipe de Borel disse o seguinte: “A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. • Siga o KFTV no Google News • Nota da Record, na íntegra A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

‘De Volta aos 15’: série com Maisa e Camila Queiroz ganha teaser na Netflix

A Netflix divulgou neste sábado (25/9) no “Tudum”- evento global para fãs da plataforma – vídeos inéditos de produções que chegam ao streaming em 2022.

Netflix divulga teaser da série ‘Maldivas’ com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

A empresa soltou novidades para 2022 no “Tudum”, evento global para fãs da plataforma.

YouTube fará parceria com criadores para uso de imagens do Paulistão na plataforma

Os Youtubers selecionados poderão usar imagens e áudios das transmissões em vídeos publicados exclusivamente na plataforma.

Record TV e YouTube superam Globo e arrematam direitos de transmissão do Paulistão

O contrato negociado pelo CEO do Grupo Record, Marcus Vinicius Vieira e executivos da emissora, tem duração até 2025.

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos