SBT confirma acordo e vai transmitir Fla X Flu com exclusividade na TV aberta

 SBT confirma acordo e vai transmitir Fla X Flu com exclusividade na TV aberta

Reprodução/SBT

Em nota oficial, o SBT informa que vai transmitir com exclusividade a partida final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (15), às 21h.

Como os direitos de transmissão da partida final do Estadual são do clube mandante, o Flamengo pode negociá-los com quem desejar.

A emissora de Silvio Santos ainda não divulgou detalhes sobre equipes de transmissão

Confira a nota na íntegra

Nota Oficial 

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C. 

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos! 

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos