Recuperado da covid-19, Darlisson Dutra é definido como apresentador do ‘SBT Notícias’

 Recuperado da covid-19, Darlisson Dutra é definido como apresentador do ‘SBT Notícias’

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Estreia nesta segunda-feira (10/1), com apresentação de Darlisson Dutra, o SBT Notícias, telejornal local que vai ao ar na faixa das 12h.

• Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias da televisão!

Darlisson, que vem se destacando no jornalismo da emissora após ganhar a oportunidade de apresentar o “Primeiro Impacto”, contraiu a covid-19 nas últimas semanas, mas já está recuperado e recebeu sinal verde para comandar o jornalístico.

O “SBT Notícias” vai abordar os principais assuntos sobre a cidade de São Paulo e região metropolitana. Os problemas da capital, soluções, política, economia, turismo, trânsito, enchentes, projetos, saúde, população, entre outros. “O SBT devia um jornal ao público de São Paulo. A partir do dia 10, esta dívida estará paga. O paulistano terá um jornal vibrante, quente e com muitas surpresas. Um jornal à altura do que a cidade merece”, afirma o Diretor de Jornalismo do SBT, José Occhiuso.  

Siga o KFTV (@kftvbr) nas redes: estamos no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Telegram e TikTok.

“Vamos ser a ponte entre a população e o poder público. Dando a mesma importância aos diversos problemas sociais. Desde aquela obra bilionária inacabada, à demora no atendimento na unidade de saúde”, diz o jornalista Darlisson Dutra. 

O esporte também estará em pauta com participação diária do especialista Luiz Alano. No futebol, destaque para campeonatos nacionais e internacionais, e notícias sobre esportes em geral. Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre terão destaques especiais com os repórteres participando ao vivo com informações dessas capitais.

“Estou muito feliz por poder conversar com as pessoas numa hora tão importante do dia. A hora do almoço é sagrada. É quando você descontrai, ri, mas também fala dos problemas sérios. Eu vou ser esse amigo, sentado na mesa, ouvindo e ajudando a encontrar a melhor solução. São Paulo precisa de um jornal assim. E o SBT Notícias vai ser esse jornal”, finaliza Darlisson, que atuará exclusivamente para o SBT Notícias.  

Posts Relacionados

Estamos no Youtube!

X
Estreias da semana – 03 a 08/05 RedeTV! decide cancelar debate marcado para 23 de outubro Apresentadora Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos